Anúncio n.º 7681-EQ/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-EQ/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa. Matrícula n. 11 127/ 020710; identificaçáo de pessoa colectiva n. 980262321; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 21/020710.

Certifico que foi registada a representaçáo permanente de socie-dade estrangeira (sucursal) em epígrafe:

Representaçáo permanente

Bristol Fluid System Technologies Limited.

Sede: País de Gales, Inglaterra.

Capital - 1000 libras esterlinas, dividido em 1000 acçóes no valor de 1 libra esterlina cada uma.

Sucursal

Bristol Fluid System Technologies Limited (Sucursal em Portugal) Sede: Rua de Sáo José, 35, 3., B e C, Lisboa.

Objecto:

Exercer a actividade de uma sociedade comercial de objecto genérico e realizar qualquer negócio, empreendimento, transacçáo ou operaçáo que integre a actividade normal de empreendedores imobiliários, investigadores, fabricantes e comerciantes (tanto grossistas como retalhistas) de todo e qualquer tipo de artigos destinados a uso pessoal e comercial, importadores, exportadores, armadores, banqueiros, consignatários, investidores, promotores, financiadores, agentes e investidores imobiliários, concessionários, correctores, empreiteiros, agentes comerciais e gerais, agentes publicitários, editores e transportadoras de todo o tipo, podendo exercer toda e qualquer destas actividades em conjunto, como se tratasse de uma actividade única ou como actividades distintas, em qualquer parte do mundo.

Exercer qualquer outra actividade que, na opiniáo do conselho de administraçáo, quando exercida em conexáo com as actividades que compóem o objecto da sociedade, possa ser vantajosa para esta. Comprar (ou adquirir por outro meio) e subscrever opçóes sobre qualquer tipo de bens ou direitos ou privilégios sobres os mesmos. Actuar na qualidade de holding e exercer qualquer actividade que náo esteja ve-dada às subsidiárias da sociedade.

Adquirir através de subscriçáo, compra ou outra forma de aquisiçáo, e ser titular de acçóes ou outros títulos de qualquer outra socie-dade cujo objecto seja total ou parcialmente semelhante ao da socie-dade ou cuja actividade possa ser exercida de forma a beneficiar directa ou indirectamente a mesma ou a valorizar o seu património e coordenar, financiar e gerar os negócios e actividades das sociedades em que detenha uma participaçáo social.

Constituir ou promover a constituiçáo de qualquer outra socie-dade cujo objecto inclua a aquisiçáo da totalidade ou parte dos negócios, bens empreendimentos ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT