Anúncio n.º 7899-SZ/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-SZ/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 3.ª Secçáo. Matrícula n. 15 354/050603; identificaçáo de pessoa colectiva n. 980314607; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 35/050603.

Certifico que foi registada a representaçáo permanente de socie-dade estrangeira (sucursal), cujos estatutos e o extracto de inscriçáo têm o seguinte teor:

I

Firma, sede e objecto da empresa

§ 1 A firma da sociedade denomina-se Wüerttembergische Hypothekenbank Aktiengesellschaft (Banco Hipotecário de Vurtemberga Sociedade Anónima).

Sede da sociedade é Estugarda.§ 2 Objecto da empresa é a operaçáo de um banco hipotecário segundo as determinaçóes da lei de banco hipotecário.

§ 3 O edital da sociedade ocorre através da publicaçáo no Diário Oficial federal electrónico, a náo ser que determinaçóes legais obrigatórias prevêem outra forma.

II

Capital inicial, acçóes, accionistas

§ 4 O capital subscrito da sociedade é de 45 811 448,80 euros e está repartido em 17 619 788 acçóes unitárias.

A presidência está autorizada, com aprovaçáo do conselho administrativo, a aumentar o capital subscrito da sociedade em até no total de 4 404 951,20 euros através da emissáo de novas acçóes unitárias por quotas em espécie, no período até o dia 30 de Abril de 2008, uma ou várias vezes. As novas acçóes devem ser recebidas pelos institutos de créditos com o compromisso de oferecer aos accionistas para serem adquiridas. A presidência está autorizada, porém, com aprovaçáo do conselho administrativo, a excluir valores altos do direito de aquisiçáo dos accionistas. A presidência decide, com aprovaçáo do conselho administrativo, sobre demais conteúdos dos direitos dos accionistas e das condiçóes da emissáo das acçóes.

§ As acçóes váo no nome do titular. Podem ser emitidos documentos colectivos. Exclui-se o direito dos accionistas de confirmaçáo das acçóes por escrito.

III

A presidência

§ 6 A presidência é constituída por duas ou mais pessoas. O conselho determina o número de membros da presidência.

§ 7 A sociedade é representada ou por dois membros da presidência ou por um membro da presidência juntamente com um procurador.

IV

O conselho

§ 8 O conselho é constituído por 12 membros.

A eleiçáo é realizada após o maior tempo permitido pelo § 102 da Lei de Sociedades Anónimas. Cada membro do conselho está auto-rizado, por meio de uma declaraçáo à presidência, a renunciar ao cargo, a qualquer momento de efeito imediato, mesmo sem razáo importante. Uma eleiçáo eventual de substituiçáo é realizada apenas para o tempo restante do membro do conselho renunciado previamente.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT