Anúncio n.º 7899-MC/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-MC/2007

Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Matrícula n. 17 569-Oeiras; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507066545; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 20/20050324.

Certifico que foi registada a constituiçáo da sociedade em epígrafe, cujo contrato é o seguinte:

  1. 1 - A sociedade adopta a firma Primeiro Exemplar, Editora, L.da, e tem a sua sede na Rua dos Cedros, 13, 2., esquerdo, freguesia de Paço de Arcos, concelho de Oeiras.

    2 - A gerência poderá transferir a sede da sociedade para outro local, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como criar sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo no território nacional e no estrangeiro.

  2. A sociedade tem por objecto a ediçáo e comercializaçáo de livros, revistas e jornais.

  3. 1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros e corresponde à soma de duas quotas, uma no valor nominal de 4500 euros, pertencente à sócia Paula Margarida Re-duto Rodrigues Mensurado, e outra no valor nominal de 500 euros, pertencente à sócia Maria Joáo Machado da Silva Marques Pinheiro.

    2 - Poderá ser exigida aos sócios a realizaçáo de prestaçóes suplementares de capital, até ao dobro do capital social e na proporçáo das suas quotas, conforme for deliberado em assembleia geral.

    3 - Os sócios poderáo celebrar contratos de suprimentos com a sociedade.

  4. 1 - A gerência da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme vier a ser deliberado em assembleia geral, fica a cargo da sócia Paula Margarida Reduto Jorge Rodrigues Mensurado, desde já nomeada gerente.

    2 - Para obrigar a sociedade em todos os seus actos e contratos é suficiente a intervençáo de um gerente.

  5. A divisáo e cessáo de quotas, no todo ou em parte, a náo sócios, depende do consentimento da sociedade, gozando esta, em primeiro lugar, e os sócios, em segundo lugar, do direito de preferência.

  6. Mediante prévia deliberaçáo dos sócios, fica permitida a participaçáo da sociedade em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO