Anúncio n.º 7899-EH/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-EH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Loulé. Matrícula n. 199/ 680515; identificaçáo de pessoa colectiva n. 500376050; inscriçáo n. 26; números e data das apresentaçóes: 14 e 15/20051003.

Certifico que foi efectuada a transformaçáo da sociedade anónima em sociedade por quotas e alterado o pacto, o qual ficou com a redacçáo seguinte:

Data da deliberaçáo: 29 de Setembro de 2005.

CAPÍTULO I

Firma, sede, duraçáo e objecto social Artigo 1.

1 - A presente sociedade por quotas adopta a designaçáo Lusotel - Indústria Hoteleira, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede no Hotel Dona Filipa, Vale do Lobo, freguesia de Almancil, concelho de Loulé, e pode, mediante deliberaçáo da gerência, transferir a sua sede para qualquer outro local, dentro do mesmo concelho ou num concelho limítrofe, bem como constituir, transferir ou encerrar filiais, agências, delegaçóes, ou qualquer outra forma de local de representaçáo em qualquer zona do território nacional ou no estrangeiro.

3 - A existência legal da sociedade será por período de tempo indeterminado.

Artigo 2.

1 - A sociedade tem por objecto a exploraçáo turística da indústria hoteleira, aquisiçáo e venda de propriedades imobiliárias.

2 - Na prossecuçáo do seu objecto, a sociedade poderá participar no capital de outras sociedades, constituídas ou a constituir, seja qual for o seu objecto, e mesmo que regidas por leis especiais ou estrangeiras, bem como associar-se, sob qualquer outra forma, com quaisquer entidades singulares ou colectivas, nomeadamente para formar agrupamentos complementares de empresas, consórcios e associaçóes em participaçáo ou outro tipo de exercício de actividade económica.

CAPÍTULO II Capital social e quotas Artigo 3.

O capital social da sociedade, integralmente realizado, é de 100 000 euros e encontra-se dividido em três quotas: uma com o valor nominal de 99 800 euros e outra com o valor nominal de 100 euros, ambas pertencentes à sócia Sociedade Hoteleira Sáo Lourenço, S. A., e outra com o valor nominal de 100 euros, pertencentes à sócia Excelsior Hotels, Ltd.

Artigo 4.

1 - Em caso de transmissáo de quotas por um dos sócios a terceiro, os sócios náo transmitentes beneficiam de direito de preferência e, consequentemente, poderáo exercer esse direito sobre todas as quotas a transmitir e pelo preço oferecido pelo terceiro.

2 - O sócio que pretenda transmitir as suas quotas a terceiros, no todo ou em parte, deve notificar os restantes sócios por escrito, precisando o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT