Anúncio n.º 7899-AM/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-AM/2007

Conservatória do Registo Comercial de Alcanena. Matrícula n. 1085; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 5/050623.

Certifico que, com referência à sociedade em epígrafe, foi registado o seguinte acto de registo:

Constituiçáo de sociedade entre Pedro Miguel de Castro Marques, solteiro, maior, residente na Rua de Nossa Senhora do Amparo, 5, 3., direito, Marrazes, Leiria, e Habidaire - Construçóes, L.da, com sede na Rua de José Dias Batista, 58, Mira de Aire, Porto de Mós, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

A sociedade a adopta a firma HABIGOUXA - Materiais de Construçáo, L.da

Artigo 2.

1 - A sociedade tem a sua sede na Estrada dos Valinhos, no lugar de Gouxaria, freguesia e concelho de Alcanena.

2 - Por deliberaçáo da gerência a sede social poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

3 - A gerência poderá criar sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo social, onde e quando o julgar conveniente.

Artigo 3.

A sociedade tem como objecto: comercializaçáo de materiais de construçáo e terraplanagens.

Artigo 4.

1 - O capital social, integralmente subscrito, é de 10 000 euros e corresponde à soma de duas quotas, do valor nominal de 5000 euros, cada, uma d e cada sócio.

2 - Que a participaçáo social da sócia HABIDAIRE - Construçóes, L.da, é integralmente subscrita em dinheiro, da qual, sob sua inteira responsabilidade, declaram já ter sido realizados 50 %, que se encontram depositados em nome da sociedade ora constituída, no Banco Comercial Português, S. A., agência de Porto de Mós, devendo os restantes 50 % ser realizados no prazo de um ano, a contar de hoje.

3 - Que a participaçáo social do sócio Pedro Miguel de Castro Marques é feita mediante a transferência que o mesmo faz para a sociedade dos bens móveis, identificados no relatório, mencionado nesta escritura, avaliados em 12 750 euros, ficando, assim, aquele sócio com um crédito sobre a sociedade, ora constituída, no valor de 7750 euros.

Artigo 5.

Os sócios podem deliberar que, aos sócios de maior idade, sejam exigidas prestaçóes suplementares até décuplo do capital social, desde que aquela deliberaçáo seja tomada por unanimidade dos votos representativos da totalidade do capital social e nela sejam fixados os respectivos termos e condiçóes.

Artigo 6.

Poderáo ser feitos suprimentos à sociedade desde que, por deliberaçáo unânime dos votos representativos da totalidade do capital social, sejam...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT