Anúncio n.º 7929-AIZ/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-AIZ/2007

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula n. 6313/ 20010914; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 16/ 20010914.

Certifico que António José de Almeida Simóes, divorciado, Praceta da Dr.ª Adelaide Coutinho, 10, 4., esquerdo, Almada, constituiu a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

  1. Tipo

    É constituída uma sociedade unipessoal por quotas, que tem o outorgante António José de Almeida Simóes como sócio único.

  2. Firma

    A firma social é NAUTILINE - Comércio de Barcos de Recreio e Acessórios Marítimos, Unipessoal, L.da

  3. Objecto

    A sociedade tem por objecto o comércio de barcos de recreio e desportivos, compra e venda de materiais afins e para esse fim bem assim como a sua revenda, importaçáo e exportaçáo de todos os bens relacionados com a actividade, aluguer de embarcaçóes com ou sem tripulaçáo, importaçáo e comércio de armas desportivas de pressáo de ar, prestaçáo de serviços relacionados com a actividade e formaçáo sobre a actividade.

  4. Sede

    1 - A sociedade tem a sua sede na Rua do Alto da Guerra, 50, armazém 8, freguesia de Gâmbia Pontes Alto da Guerra, concelho de Setúbal.

    2 - A gerência fica desde já autorizada a deslocar a sua sede social, dentro do mesmo concelho ou concelho limítrofe.

  5. Capital social

    O capital social totalmente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT