Anúncio n.º 7929-AHQ/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-AHQ/2007

Conservatória do Registo Comercial de Fafe. Matrícula n. 1854/011017; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 25/011017.

Certifico que entre Sandra Isabel Maia Leite Moniz e Sérgio Luís Freitas Moniz, casados em comunháo de adquiridos, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma MÁQUICOR - Tintas e Equipamentos de Pintura, L.da, e terá a sua sede na Praça da Liberdade, 58-A, freguesia e concelho de Fafe.

2 - Por deliberaçáo da gerência a sede poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

3 - A sociedade poderá adquirir livremente participaçóes noutras sociedades mesmo que estas tenham objecto diverso do seu.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto o comércio a retalho de tintas, vernizes e produtos similares e máquinas e equipamentos e ferramentas.

Artigo 3.

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros e corresponde à soma de duas quotas iguais, de 2500 euros cada, pertencentes uma a cada um dos sócios Sandra Isabel Maia Leite Moniz e Sérgio Luís Freitas Moniz.

Artigo 4.

1 - A administraçáo e representaçáo da sociedade ficam a cargo dos gerentes que forem eleitos em assembleia geral.

2 - A gerência poderá ser ou náo remunerada, conforme for deliberado em assembleia geral.

3 - Fica desde já designada gerente a sócia Sandra Isabel Maia Leite Moniz.

4 - A sociedade obriga-se com a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT