Anúncio n.º 7929-ADR/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-ADR/2007

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula n. 5712/ 20000719; identificaçáo de pessoa colectiva n. 505174332; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 9/20000719.

Certifico que:

1) António Fonseca Alves Vaz, casado com Deolinda Agostinho Frazáo na comunháo de geral, Estrada Nacional n. 10, 93, Sáo Pedro Alcuche, Aldeia Grande, Setúbal;

2 - Deolinda Agostinho Frazáo, casada com o primeiro sócio e com ele residente; e

3 - Gonçalo Nuno Frazáo Vaz, solteiro, maior, residente na mesma morada dos anteriores, constituíram a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a denominaçáo de Frazáo & Vaz - Construçáo Civil, L.da, e tem a sua sede na Estrada Nacional n. 10, 93, na Aldeia Grande, Sáo Pedro Alcube, freguesia de Sáo Simáo, concelho de Setúbal.

  2. A gerência poderá deslocar livremente a sua sede social sem necessidade do consentimento de qualquer órgáo social.

  3. A sociedade tem por objecto a construçáo civil, compra e venda de prédios rústicos e urbanos para revenda, tratamento de documentaçóes na compra e venda de prédios.

  4. O capital social, integralmente realizado, é de 1 500 000$, correspondente à soma de três quotas, cada uma no valor de 500 000$.

  5. Náo sáo exigíveis aos sócios prestaçóes suplementares de capital, no entanto, qualquer deles pode fazer à sociedade os suprimentos de que esta carecer, nas condiçóes que forem acordadas em assembleia geral.

  6. O sócio que pretender ceder, total ou parcialmente a sua quota, dará conhecimento à sociedade por meio de carta registada, indicando o preço e mais condiçóes e a identidade do ou dos cessionários, devendo a assembleia geral deliberar no prazo de 30 dias.

  7. A cessáo de quotas é livre entre os sócios, mas a cessáo a estranhos depende, no entanto, do consentimento da sociedade, devendo esta e os sócios por ordem indicada, dizer se exercem ou náo o direito de preferência, o qual deverá ser exercido no prazo de 10 dias.

  8. A gerência, com ou sem remuneraçáo, consoante vier a ser definido em assembleia geral, fica a cargo dos três sócios que desde já ficam...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT