Anúncio n.º 7929-QV/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-QV/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 3.ª Secçáo. Matrícula n. 43 144/710426; identificaçáo de pessoa colectiva n. 500134049; inscriçáo n. 38; número e data da apresentaçáo: 30/ 030207.Artigo 3.

A sociedade tem por objecto a elaboraçáo de estudos e projectos de sistemas em automaçáo, software, hardware e robótica; consultoria de organizaçáo informática e formaçáo profissional; importaçáo, exportaçáo, representaçáo e comercializaçáo de equipamentos computorizados, bem como dos seus componentes com aplicaçáo na actividade de informática, automaçáo e robótica.

Artigo 4.

A sociedade pode adquirir participaçóes em sociedades de responsabilidade limitada, nacionais ou estrangeiras, quer tenham objecto social idêntico, quer distinto do seu, bem como em sociedades reguladas por leis especiais, ou em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 5.

A existência jurídica da sociedade será por tempo indeterminado e o seu começo contar-se-á, para todos os efeitos, a partir da data da sua constituiçáo.

CAPÍTULO II Capital social

Artigo 6.

O capital social é de 10 250 000$, dividido em 10 250 acçóes, com o valor nominal de 1000$ cada uma, e acha-se integralmente realizado.

Artigo 7.

1 - O conselho de administraçáo poderá aumentar o capital da sociedade, por uma ou mais vezes, por entradas em dinheiro, até ao máximo de 50 000 000$.

2 - A competência prevista no número anterior é limitada à emissáo de acçóes ordinárias e de acçóes preferenciais sem voto e poderá ser exercida durante o prazo de cinco anos.

Artigo 8.

Quando algum accionista náo entrar pontualmente com o capital que subscreveu, pode o conselho de administraçáo, além de cobrar, à taxa legal, os juros que forem devidos, compensar as importâncias em dívida com as que o accionista tenha a haver da sociedade a título de dividendos, ou qualquer outro.

Artigo 9.

1 - As acçóes seráo nominativas ou ao portador, nos termos das disposiçóes legais aplicáveis, e reciprocamente convertíveis, cabendo ao accionista as despesas de conversáo.

2 - Poderáo ser emitidas títulos de 1, 5, 10, 100, 1000 ou mais acçóes.

3 - A sociedade poderá criar acçóes preferenciais sem voto, acçóes preferenciais remíveis ou quaisquer outras legalmente permitidas.

Artigo 10.

Dentro dos limites consentidos pela lei comercial, é permitido à sociedade adquirir acçóes próprias e realizar sobre elas as operaçóes que se mostrem convenientes aos interesses sociais.

CAPÍTULO III Obrigaçóes e outros...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT