Anúncio n.º 7929-LE/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-LE/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 4.ª Secçáo. Matrícula n. 9580/001110; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 57/001110.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo contrato cuja extracto é o seguinte e foi constituída por:

  1. Engenheiro Joaquim da Silva Paiva Chaves, casado, natural da freguesia de Sáo Sebastiáo da Pedreira, concelho de Lisboa, residente na Alameda de Ernesto Castro e Silva, 8, em Caxias, concelho de Oeiras, o qual outorga na qualidade de procurador substabelecido e em representaçáo da sociedade anónima com a firma Jazztel Portugal - Serviços de Telecomunicaçóes, S. A., com sede em Lisboa, na Praça de Duque de Saldanha, 1, 5., letras E-F, freguesia de Sáo Jorge de Arroios, número de identificaçáo de pessoa colectiva 504534491, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n. 9360, com o capital social de 2 500 000 euros, conforme procuraçáo e substabelecimento, que arquivo.

    1. Pirjo Hannele Kekalainen-Torvinen, casada, natural de Helsínquia, Finlândia, onde reside, em Kuusisaarenpolku, que outorga na qualidade de procuradora substabelecida e em representaçáo da sociedade Sonera Corporation, com sede em Teollisuuskatu 15, FIN--00510, Helsinki, Finlândia, registada na Conservatória do Registo Comercial de Helsínquia, número de identificaçáo de pessoa colectiva 980215633 - conforme procuraçáo e substabelecimento, que arquivo.

  2. António Manuel Queirós Vasconcelos da Mota, casado, natural da freguesia de Cepelos, concelho de Amarante, onde reside, na Casa de Cepelos, o qual outorga na qualidade de presidente do conselho de administraçáo e em representaçáo da sociedade anónima com a firma ENGIL - Sociedade Gestora de Participaçóes Sociais, S. A., com sede na Rua de Mário Dionísio, 2, em Linda-a-Velha, freguesia de Linda-a-Velha, concelho de Oeiras, número de identificaçáo de pessoa colectiva 502399694, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais sob o n. 10 363, de Oeiras, com o capital social de 16 100 600 000$ - qualidade e poderes para o acto que verifiquei pela fotocópia da acta n. 38, da reuniáo do conselho de administraçáo realizada no dia seis do mês de Outubro corrente, conjuntamente com a fotocópia da certidáo expedida pela dita Conservatória do Registo Comercial de Cascais, documentos que arquivo.

  3. Dr. José Manuel de Almeida Archer, casado, natural da freguesia de Cedofeita, concelho do Porto, com domicílio profissional na Rua do Noronha, 1, em Lisboa, o qual outorga na qualidade de procurador e em representaçáo do CENTRAL - Banco de Investimento, S. A., com sede em Lisboa, na Avenida da República, 23, freguesia de Nossa Senhora de Fátima, número de identificaçáo de pessoa colectiva 502220570, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n. 4579, com o capital social de 8 000 000 000$ - conforme procuraçáo, que arquivo.

  4. James Alexander Bryce, solteiro, maior, natural de Portsmouth, Reino Unido, residente em 29 Marryat Road, Wimbledon, Londres, o qual outorga na qualidade de procurador e em representaçáo da socie-dade comercial JP Morgan Capital Corporation, com sede em Christiana Road, Stanton, Delaware, Estados Unidos da América, matriculada no Registo Comercial de Delaware, com o capital social de 367 000 000 de dólares, número de identificaçáo de pessoa colectiva 980215625 - conforme procuraçáo, que arquivo.

    Artigo 1.

    Tipo social e firma

    A sociedade assume a forma de sociedade anónima e adopta a firma Mobi Jazz - Serviços de Telecomunicaçóes, S. A.

    Artigo 2.

    Duraçáo e sede social

    1 - A sociedade durará por tempo indeterminado e tem sede social no Edifício Diogo Cáo, Alcântara Norte, na freguesia dos Prazeres, em Lisboa.

    2 - O conselho de administraçáo poderá livremente deslocar a sede para qualquer outro local dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

    3 - O conselho de administraçáo poderá também livremente criar, manter, transferir ou encerrar sucursais, agências...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO