Anúncio n.º 7929-JZ/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-JZ/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 4.ª Secçáo. Matrícula n. 8531/991029; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 31/991029.

Certifico que foi criada em Portugal a representaçáo permanente que se rege pelo seguinte contrato:

1 - Apresentaçáo n. 31/991029 - Representaçáo permanente. Minit Colors EspaÑa, S. A.

Sede: Coslada, Camino de Rejas, Madrid, Espanha.

Objecto:

  1. Prestaçáo de serviços de revelaçáo de películas fotográficas e comercializaçáo de artigos e acessórios relacionados com a actividade fotográfica;

  2. Prestaçáo de serviços de cópia e reproduçáo de imagens, incluindo a reproduçáo fotográfica, videográfica e electrónica;

  3. Plastificaçáo de documentos;

  4. Realizaçáo de serviços de impressáo e gravaçáo;

  5. Comercializaçáo e reparaçáo de relógios e acessórios.

    Capital: 200 000 000 de pesetas.

    Sucursal:

    Sede: Lisboa, Avenida de Elias Garcia, 49, 7., frente, freguesia de Nossa Senhora de Fátima.

    Capital afecto: 45 000 000$.

    Estatutos

    MICHAEL WILSON - TERAPIAS COM GOLFINHOS, UNIPESSOAL, L.DA

    Anúncio n. 7929-JV/2007

    Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula n. 6049/ 20010327; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 6/ 20010327.

    Certifico que Ian Michael Wilson, casado com Margaret Heath Wilson, na separaçáo, sítio de Poços, CCI 7803, Palmela, constituíram a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

    Artigo 1.

    A sociedade adopta a firma Michael Wilson - Terapias com Golfinhos, Unipessoal, L.da, tem a sua sede na Rua da Velha Alfândega, 32, 1., freguesia de Santa Maria da Graça, concelho de Setúbal.

    § único. Por deliberaçáo da gerência, a sede pode ser deslocada, dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes, bem como podem ser criadas sucursais, agências, delegaçóes e outras formas locais de representaçáo no País e estrangeiro.

    Artigo 2.

    A sociedade tem por objecto a gestáo administrativa, técnica e financeira de associaçóes ou outras entidades públicas e privadas, desenvolver, conceber, investigar e prestar terapias a autistas, outros deficientes e pessoas com perturbaçóes emocionais ou psicológicas com vista na melhoria da sua qualidade de vida, nomeadamente na dimensáo física, psicológica e psiquiátrica e ainda construir dolfinários e outras infra-estruturas, gerir dolfinários e infra-estruturas conexas.

    Artigo 3.

    1 - O capital social é de 5000 euros e compóe-se de uma única quota de 5000 euros, do sócio Ian Michael Wilson.

    2 - Poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares, até ao montante global de 50 000 euros.

    TÍTULO I Denominaçáo, duraçáo, sede e objecto Artigo 1.

    Denominaçáo

    Constitui-se uma sociedade anónima com a denominaçáo de Minit Colors EspaÑa, S. A., a qual se regerá pelos presentes estatutos e pelas disposiçóes legais que forem aplicáveis.

    Artigo 2.

    Duraçáo

    A sociedade durará por tempo indeterminado. A sociedade iniciará as suas operaçóes na data de celebraçáo da escritura de constituiçáo.Artigo 3.

    Sede

    A sociedade tem a sua de em Coslada, Camino de Rejas, Madrid. A sociedade poderá criar sucursais, agências ou delegaçóes tanto em Espanha como no estrangeiro, por deliberaçáo do conselho de administraçáo, o qual também poderá deliberar a mudança da sede social para outro local dentro do mesmo concelho. Para mudar a sede da sociedade para local situado em concelho diferente, torna-se necessária a respectiva deliberaçáo da assembleia geral.

    Artigo 4.

    Objecto social

    A sociedade tem o seguinte objecto:

  6. Prestaçáo de serviços de revelaçáo de películas fotográficas e comercializaçáo de artigos e acessórios relacionados com a actividade fotográfica;

  7. Prestaçáo de serviços de cópia e reproduçáo de imagens, incluindo a reproduçáo fotográfica, videográfica e electrónica;

  8. Plastificaçáo de documentos;

  9. Realizaçáo de serviços de impressáo e gravaçáo;

  10. Comercializaçáo e reparaçáo de relógios e acessórios.

    TÍTULO II Capital e acçóes: Artigo 5.

    Capital social

    O capital social é de 200 000 000 de pesetas. Está representado por 200 000 acçóes com o valor nominal de 1000 pesetas cada uma.

    Artigo 6.

    Aumento e reduçáo do capital social

    O capital social poderá ser aumentado ou reduzido por deliberaçáo da assembleia geral legalmente convocada para o efeito.

    Artigo 7.

    Direito de preferência na subscriçáo

    Nos aumentos de capital social através da emissáo de novas acçóes, os accionistas teráo direito de preferência; para tanto, o conselho de administraçáo concederá um prazo para o efeito, o qual náo será inferior a um mês, podendo o accionista subscrever na nova emissáo um número de acçóes proporcional ao valor nominal das acçóes que já possua.

    Artigo 8.

    ...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT