Anúncio n.º 7962-BFH/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-BFH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 3.ª Secçáo. Matrícula n. 11 615/010620; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 15/010620.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, a qual se rege pelo seguinte contrato:

  1. 1 - A sociedade adopta a firma VFE - Engenharia, Sociedade Unipessoal, L.da, tem a sua sede na Rua de Maria Amália Vaz de Carvalho, 16, 2., direito, freguesia de Sáo Joáo de Brito, concelho de Lisboa, e durará por tempo indeterminado.

    2 - Por simples deliberaçáo da gerência, a sede social poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como abrir sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo, no território nacional ou no estrangeiro.

  2. 1 - A sociedade tem por objecto serviços de engenharia e projectos, fiscalizaçáo de obras, avaliaçóes de engenharia, gestáo do imobiliário, representaçáo de materiais e equipamentos, consultadoria.

    2 - A sociedade poderá adquirir participaçóes noutras sociedades, mesmo com objecto diferente do seu ou reguladas por leis especiais.

  3. 1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros, representado por uma quota de igual valor nominal, pertencente ao sócio Vítor Manuel Garcia de Freitas.

    2 - Poderáo ser exigidas ao sócio prestaçóes suplementares de capital até ao dobro do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO