Anúncio n.º 7962-ARH/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-ARH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 2.ª Secçáo. Matrícula n. 11 417/20010706; identificaçáo de pessoa colectiva n. 505274850; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 39/ 20010706.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

TÍTULO I Denominaçáo, duraçáo, sede e objecto Artigo 1.

Denominaçáo

A sociedade é anónima de responsabilidade limitada, passa a adoptar a firma Learn & Fun - Produtos e Actividades Didácticas, S. A., e rege-se pelo presente contrato e pelas disposiçóes da lei naquilo em for omisso.

Artigo 2.

Duraçáo

A sociedade durará por tempo indeterminado.

Artigo 3.

Sede

1 - A sociedade tem a sua sede na Rua de Buenos Aires, 39, freguesia da Lapa, concelho de Lisboa.

2 - A sociedade pode, mediante deliberaçáo do conselho de administraçáo, deslocar ou transferir a sua sede social para qualquer outro local do território nacional, bem como criar, dentro ou fora do País as delegaçóes ou qualquer outra forma de representaçáo que julgue conveniente.

Artigo 4.

Objecto

O objecto social é a produçáo, transformaçáo, comercializaçáo, distribuiçáo e transporte de artigos pedagógicos e didácticos; importaçáo e exportaçáo, agência e representaçáo de marcas ou produtos da mesma natureza, prestaçáo de serviços de organizaçáo, execuçáo, promoçáo e dinamizaçáo de iniciativas, actividades e eventos culturais e didácticos, nomeadamente desportivos e recreativos, ocupaçáo e de estudo, correlacionadas com o ambiente e meio natural, de acordo com os currículos disciplinares e com objectivos pedagógicos, e ainda a pesquisa e investigaçáo de substâncias e materiais de aplicaçáo em artigos didácticos e afins.

Efectuar protocolos com entidades públicas e privadas, estrangeiras nomeadamente com os países de expressáo portuguesa ou outros, desde que, consubstanciem os interesses e iniciativas do objecto social. Promover cursos de formaçáo e seminários entre outros; como forma de dinamizadora para a realizaçáo dos objectivos pretendidos e dentro do âmbito e espírito dos interesses, ao serviço da arte, da formaçáo e da pedagogia. Intervençáo em projectos de cariz nacional e estrangeiros no âmbito dos fundos comunitários e outros.

TÍTULO II Capital social e acçóes Artigo 5.

O capital social é de 10 224 000$, representado por 10 224 acçóes ao portador de 1000$ cada.

Artigo 6.

Relaçáo de accionistas e número de acçóes O capital social é participado pelos seguintes accionistas:

1)...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO