Anúncio n.º 7962-ACL/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-ACL/2007

Conservatória do Registo Comercial de Santa Maria da Feira. Matrícula n. 5060/970415; identificaçáo de pessoa colectiva n. 503866067; inscriçóes n.os 2 e 5; números e data das apresentaçóes: 9 e 12/010625.

Certifico que, pelas apresentaçóes supra-referidas e em relaçáo à sociedade em epígrafe, foram efectuados os registos de:

  1. Alteraçáo parcial do contrato quanto ao artigo 2., cuja redacçáo actualizada é a seguinte:

    1. Constitui objecto da sociedade: indústria de construçáo civil, obras públicas, compra e venda de imóveis e sua administraçáo.

  2. Reforço do capital para 10 024 100$, sendo o aumento de 24 100$, realizado em dinheiro, subscrito pelo único sócio para reforço da sua quota; redenominaçáo do capital para euros e transformaçáo em sociedade unipessoal, passando a reger-se pelo seguinte contrato:

    1. A sociedade adopta a firma Sociedade de Construçóes, Soutogrande - Unipessoal, L.da, com sede na Rua da Escola, lugar de Macieira, freguesia de Souto, deste concelho.

    2. Constitui objecto da sociedade o exercício da actividade de indústria de construçáo civil, obras públicas, compra e venda de imóveis e sua administraçáo.

    3. O capital social é de 50 000 euros, encontra-se realizado em numerário, representado por uma quota de igual valor, pertencente ao sócio único.

    4. Nos termos do artigo 270.-E do Código das Sociedades Comer-ciais, o sócio único exerce a competência das assembleias gerais, po-dendo designar um ou mais gerentes, registando a respectiva nomeaçáo em acta própria, lavrada para o efeito.

    5. Sem prejuízo do disposto no número anterior, é desde já designado gerente da sociedade o sócio António Manuel Dias Leal, sendo bastante a sua assinatura para obrigar a sociedade em todos os actos e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT