Anúncio n.º 7962-VH/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-VH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Valongo. Matrícula n. 55 281; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 2/ 20010823.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, que fica a reger-se pelo contrato seguinte:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma de PAULITA'S - Arte Floral, L.da

2 - A sede social é na Rua das Macieiras, 330, freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo.

3 - A sociedade poderá, através de deliberaçáo da gerência, transferir a sua sede social para outro local do mesmo concelho ou de concelho limítrofe, bem como estabelecer filiais, sucursais ou outras formas locais de representaçáo, em quaisquer pontos do País.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto comércio a retalho de flores naturais, artificiais, plantas e todo o tipo de arranjos florais.

Artigo 3.

O capital social, integralmente realizado em euros, é de 5000 euros e corresponde à soma de duas quotas, uma de 3750 euros, pertencente à sócia Paula Maria Ribeiro Lopes, e outra de 1250 euros, pertencente ao sócio Manuel Augusto de Freitas Coelho.

Artigo 4.

A cessáo de quotas total ou parcial é livre entre sócios, autorizando-se a sua divisáo para o efeito. A estranhos carece de prévio consentimento da sociedade e dos sócios náo cedentes, que, por esta mesma ordem, teráo direito de preferência.

Artigo 5.

Náo seráo exigíveis prestaçóes suplementares de capital, mas os sócios podem fazer à sociedade os suprimentos de que ela carecer, nas condiçóes a deliberar na assembleia geral.

Artigo 6.

1 - A gerência da sociedade, remunerada ou náo, conforme for deliberado em assembleia geral, pertence à sócia Paula Maria Ribeiro Lopes, que desde já é nomeada gerente.

2 - Para obrar a sociedade em todos os seus actos e contratos basta a assinatura de um gerente.

3 - Incluem-se nos poderes da gerência a compra, venda, aluguer e leasing de veículos automóveis, bem como o arrendamento, trespasse e cessáo de exploraçáo de quaisquer estabelecimentos comer-ciais.

4 - É...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO