Anúncio n.º 7962-BD/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-BD/2007

Conservatória do Registo Comercial de Loures. Matrícula n. 10 150; identificaçáo de pessoa colectiva n. 502947349; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 22/930210.

Certifico que, por escritura de 18 de Dezembro de 1992 exarada de fl. 95 v. a fl. 97 do livro n. 15-J, do 9. Cartório Notarial de Lisboa, foi constituída a sociedade em epígrafe, entre Jaime Augusto Francisco Fidalgo e Jorge Manuel Antunes Costa Paulo, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma ANTINCêNDIO - Material de Segurança e Combate a Incêndio, L.da, e tem a sua sede no Parque dos Pequeninos, loja 6, Quinta das Pretas, Famóes, freguesia de Odivelas, concelho de Loures, e durará por tempo indeterminado.

  2. A sociedade tem por objecto a comercializaçáo e assistência técnica de material de segurança e combate a incêndio.

  3. O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 400 000$ e corresponde à soma de duas quotas iguais de 200 000$ cada uma, pertencendo uma a cada um dos sócios.

  4. A cessáo total ou parcial de quotas entre sócios é livre; a cessáo a estranhos depende do consentimento da sociedade à qual é reservado o direito de preferência em primeiro lugar, e aos restantes sócios em segundo lugar.

  5. A sociedade náo se dissolverá por morte, interdiçáo ou inabilitaçáo de qualquer dos sócios, continuando com os sócios sobrevivos ou capazes e o representante do interdito ou inabilitado, devendo aqueles nomear um de entre eles, que a todos represente na sociedade, enquanto a quota se mantiver indivisa.

  6. A gerência da sociedade, remunerada ou náo, conforme for deliberado em assembleia geral, compete a ambos sócios que desde já ficam nomeados gerentes, sendo necessárias as assinaturas de dois gerentes para obrigar...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT