Anúncio n.º 73/2019

Data de publicação23 Abril 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Santiago do Cacém

Anúncio n.º 73/2019

Classificação de Monumento de Interesse Municipal do Cineteatro Vitória

Álvaro dos Santos Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, no uso da competência prevista na alínea t) do n.º 1 do artigo 35.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, torna público, nos termos e para os efeitos previstos no n.º 2 artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 309/2009 de 23 de outubro, que a Câmara Municipal em sua reunião de 14/02/2019 deliberou a abertura de procedimento de classificação de monumento de interesse municipal do imóvel designado por "Cineteatro Vitória", sito na Rua Dr. Manuel Freire Geraldes, na localidade Ermidas - Sado, freguesia de Ermidas - Sado, descrito na conservatória do registo predial de Santiago do Cacém sob o n.º 926, inscrito na matriz predial da freguesia Ermidas - Sado, sob o artigo urbano 331.

O conteúdo e objeto da decisão de abertura do procedimento de classificação, bem como a planta de localização e implantação do bem imóvel podem ser consultados na divisão de Cultura e Desporto ou no endereço eletrónico do município: www.cm-santiagocacem.pt.

A partir da notificação da decisão de abertura do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT