Anúncio n.º 3431/2008, de 15 de Maio de 2008

Anúncio n. 3431/2008

Alteraçáo aos estatutos

A Associaçáo de Pais e Encarregados de Educaçáo dos alunos da Escola EB 2 -3 de Monchique procedeu à alteraçáo da sua denominaçáo para Associaçáo de Pais e Encarregados de Educaçáo do Agrupamento de Escolas do Concelho de Monchique e, consequentemente, à alteraçáo dos seus estatutos.

Assim, em conformidade com deliberaçáo tomada, por unanimi-dade, em assembleia geral extraordinária de 3 de Marços de 2008, os artigos 1., 4., 5., 12. e 18. dos estatutos da Associaçáo, passam a ter a seguinte redacçáo:

Artigo 1.

É constituída uma Associaçáo que se denomina: "Associaçáo de Pais e Encarregados de Educaçáo do Agrupamento de Escolas do Concelho de Monchique".

§ único. A Associaçáo terá duraçáo indeterminada e funcionará nas instalaçóes da Escola E.B. 2 -3 de Monchique ou em qualquer local que a Associaçáo assim determine.

Artigo 4

1 - A Associaçáo é constituída por todos os Pais e ou Encarregados de Educaçáo dos alunos que frequentam este Agrupamento e que demonstrem vontade de ser associados, de acordo com os princípios de liberdade de associaçáo.

2 - Podem também fazer parte todos os interessados, à excepçáo dos alunos, náo podendo, no entanto, fazer parte dos órgáos sociais, devendo para tal solicitar à Direcçáo a sua admissáo.

Artigo 5.

Constituem direitos dos associados:

1) Participar nas Assembleias Gerais e convocá -las sempre que tal se justifique, apresentando para o efeito proposta subscrita por um mínimo de vinte associados.

2) Assistir às...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT