Anúncio n.º 2870/2007, de 18 de Maio de 2007

Anúncio n.o 2870/2007

Conservatória do Registo Comercial do Porto (3.a Secçáo). Matrícula/número de identificaçáo de pessoa colectiva 507285654; inscriçáo n.o 1; número e data da apresentaçáo: 29/20051228.

Certifico que, pela inscriçáo n.o 1 à apresentaçáo n.o 29/20051228, foi efectuada a designaçáo de gerentes e o contrato de sociedade, que se vai reger nos termos e condiçóes constantes dos artigos dos artigos seguintes:

Artigo 1.o

A sociedade adopta a firma Seres Urbanos - Arquitectura e Engenharia, L.da, e tem a sua sede na Rua de Alfredo Cunha, 297, 1.o, sala G, freguesia e concelho de Matosinhos.

§ único. A gerência poderá transferir a sede para outro local dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes, bem como poderá criar sucursais, filiais ou outras formas de representaçáo social.

Artigo 2.o

O seu objecto consiste em gabinete de arquitectura e engenharia.

Artigo 3.o

1 - O capital social integralmente realizado em dinheiro é de E 5000, dividido em três quotas, duas iguais do valor nominal de

E 1250 cada uma, pertencentes uma a cada um dos sócios Bruno Alexandre e Paula Cristina, e uma do valor nominal de E 2500, pertencente ao sócio Serafim Alexandre.

2 - Aos sócios poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares de capital até ao montante global correspondente a 10 vezes o capital social.

3 - Depende de deliberaçáo dos sócios a celebraçáo de contratos de suprimentos.

Artigo 4.o

1 - A administraçáo e representaçáo da sociedade será exercida por dois ou mais gerentes, a designar por assembleia geral, remunerados ou náo conforme for deliberado em assembleia geral.

2 - Para obrigar validamente a sociedade, em todos os seus actos e contratos, é necessária a intervençáo e assinatura de dois gerentes, sendo bastante para os actos de mero expediente a assinatura de um dos gerentes.

3 - Ficam, desde já, nomeados gerentes os sócios Bruno Alexandre Alves de Oliveira Duarte Ferreira e Paula Cristina Fernandes de Passos.

Artigo 5.o

A cessáo de quotas a estranhos depende sempre do consentimento da sociedade, gozando esta, em primeiro lugar, e os restantes sócios náo cedentes, em segundo lugar, do direito de preferência na respectiva aquisiçáo.

Artigo 6.o

A sociedade poderá participar no capital social de outras...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT