Anúncio n.º 4075/2008, de 18 de Junho de 2008

Anúncio n. 4075/2008

Conservatória do registo comercial de Lisboa, 1.ª Secçáo. Matrícula n. 13 669; 350929; Inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 23/050929.

Certifico que foi registada a representaçáo permanente de sociedade estrangeira (sucursal) em epígrafe, conforme deliberaçáo de 9 de Maio de 2005.

Mais certifico que a acta comprovativa da deliberaçáo e os estatutos ficaram depositados na pasta respectiva.

Eulen, S. A.

Nacionalidade - espanhola.

Sede - Avenida del Lehendakarí Aguírre, 29, Bilbao (Vizcaya), Espanha.

Capital - € 17 120 476,60.

EULEN, S. A., Sucursal em Portugal.

Sede -Avenida do General Roçadas, 21 -A, Lisboa.

Objecto - 1) A elaboraçáo de projectos, execuçáo e manutençáo integral de obras e instalaçóes. Neste conceito estaráo incluídas as seguintes actividades e serviços:

  1. A limpeza de edifícios e espaços em geral, limpeza de fábricas e instalaçóes industriais, navios, aeronaves, aeroportos, hospitais, parques, jardins, florestas, praias, portos, vias e espaços públicos e privados, urbanos e interurbanos, esgotos, condutas industriais e sanitárias e a desratizaçáo, desinfecçáo e desinfestaçáo dos mesmos espaços anterior-mente referidos, bem como a recolha e transporte de lixos e resíduos, inorgânicos e orgânicos, urbanos e industriais (inclusive os resíduos hospitalares) e a eliminaçáo higiossanitária, tratamento ou reciclagem dos mesmos; a higienizaçáo de águas marítimas, fluviais e residuais, tanto urbanas como industriais, e ao meio ambiente em geral. serviços de descontaminaçáo de instalaçóes radioactivas, sanitárias e centrais nucleares. b) A elaboraçáo de projectos e a prestaçáo de serviços para a manutençáo integral de todo o tipo de instalaçóes industriais, espaços 'e vias urbanas e interurbanas e de edifícios em geral, incluída a execuçáo de obras, com trabalhos de electricidades de alta e baixa tensáo, de ar condicionado, aquecimento, trabalhos de canalizador, carpintaria, pintura, alvenaria, manutençáo de aparelhos de raios X para diagnóstico médico, aparelhos electromédicos, manutençáo de instalaçóes electromecânicas, de elevadores e aparelhos elevatórios ou de transporte de cargas, intervençóes em instalaçóes e redes de distribuiçáo interna ou externa de água, gás e outros combustíveis e manutençáo e reparaçáo de equipamentos e maquinaria de escritório, e na maquinaria utilizada em processos industriais, na construçáo, na agricultura, na mineraçáo e na silvicultura, bem como as máquinas, ferramentas e utensílios de escritório; limpeza, manutençáo e reparaçáo de veículos automotores, navios e aeronaves. c) Serviços de manutençáo e reparaçáo de equipamentos e instalaçóes informáticos e de telecomunicaçóes que consistem na realizaçáo de trabalhos de manutençáo preventiva, correctiva ou perfectiva e de reparaçáo de equipamentos e sistemas físicos e lógicos para o tratamento da informaçáo, bem como dos equipamentos emissores e receptores da mesma e os seus respectivos sistemas e meios de transmissáo; serviços de telecomunicaçóes, de comunicaçáo por voz e ou dados, aluguer de circuitos para a transmissáo de voz e ou dados, o fornecimento dos meios técnicos e humanos necessários para...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT