Anúncio n.º 3901/2007, de 25 de Junho de 2007

Anúncio n.o 3901/2007

Sede: Rua do Outeiro de Sáo Pedro, bloco 3, 1.o, esquerdo, Chamusca

Conservatória do Registo Comercial da Chamusca. Matrícula n.o 314/020107; identificaçáo de pessoa colectiva n.o P 505806851; inscriçáo n.o 1; número e data da apresentaçáo: 2/020107.

Certifico que entre Nuno José Nunes Mira, casado com Maria Fernanda Lopes Farinha, sob o regime da comunháo de adquiridos, e Luís Filipe Fernandes Barreira, casado com Sandra Isabel Rodrigues Urbano Barreira, sob o regime da comunháo de adquiridos, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.o

A sociedade adopta a firma Mira & Barreira - Construçóes, L.da, e tem a sua sede na Rua do Outeiro de Sáo Pedro, bloco 3, 1.o, esquerdo, freguesia e concelho da Chamusca.

§ único. A sociedade poderá, mediante simples deliberaçáo da gerência, deslocar a sede dentro do mesmo concelho ou para outro concelho limítrofe, bem como criar sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas de representaçáo social no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.o

A sociedade tem por objecto a construçáo e reparaçáo de edifícios, comercializaçáo de materiais da construçáo civil e serviços inerentes.

Artigo 3.o

O capital social é de E 5000, subscrito e realizado em dinheiro, e corresponde à soma de duas quotas iguais no valor nominal de E 2500, pertencentes cada uma a cada um dos sócios Nuno José Nunes Mira e Luís Filipe Fernandes Barreira.

Artigo 4.o

A administraçáo e representaçáo da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em assembleia geral, pertence aos gerentes, sócios ou náo sócios, nomeados em assembleia geral, ficando desde já nomeados gerentes ambos os sócios.

§...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT