Anúncio n.º 435/2008, de 22 de Janeiro de 2008

Anúncio n. 435/2008

Insolvência pessoa singular (requerida) Processo n. 211/07.8TYLSB

Credor: "Sabel - Distribuiçáo Eléctrica, S. A., ";

Devedor: "José Carlos Martins Figueiredo dos Santos ";

A Drª Elisabete Assunçáo, Juiz de Direito do 3. Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, faz saber:

No Tribunal do Comércio de Lisboa, 3. Juízo, no dia 31 -07 -2007, pelas 12.00 horas, foi proferida sentença de declaraçáo de insolvência do(s) devedor(es):

José Carlos Martins Figueiredo dos Santos "; N. I. F. 153301970 e com endereço em Rua Filipe Folque,N.10 -6. Fte, Laranjeiro, 2810 -215 Almada.

Para Administrador da Insolvência é nomeada a pessoa adiante identificada, indicando -se o respectivo domicílio:

Drª Maria Isabel Mântua Monteiro de Barros do Espírito Santo; com endereço em Rua Duque de Palmela, n. 2, 6., 1250 -098 Lisboa.

Ficam advertidos os devedores do insolvente de que as prestaçóes a que estejam obrigados, deveráo ser feitas ao administrador da insolvência e náo ao próprio insolvente.

Ficam advertidos os credores do insolvente de que devem comunicar de imediato ao administrador da insolvência a existência de quaisquer garantias reais de que beneficiem.

Declara -se aberto o incidente de qualificaçáo da insolvência com carácter pleno (alínea i do artigo 36. do C. I. R. E.).

Para citaçáo dos credores e demais interessados correm éditos de 5 dias.

Ficam citados todos os credores e demais interessados de tudo o que antecede e ainda:

O prazo para a reclamaçáo de créditos foi fixado em 30 dias.

O requerimento de reclamaçáo de créditos deve ser apresentado ou remetido por via postal registada ao administrador da insolvência nomeado, para o domicílio constante do presente edital (n. 2 do artigo 128. do C.

  1. R. E.), acompanhado dos documentos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT