Anúncio n.º 78/2008, de 04 de Janeiro de 2008

Anúncio n. 78/2008

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula: 3752/941103; identificaçáo de pessoa colectiva: 503304492; inscriçóes n.os 09 e 11; números e data das apresentaçáo: 03 e 05/20020916. Sónia Cristina Doutel Parada de Carvalho e Coelho adjunta da conservadora da Conservatória do Registo Comercial de Setúbal, certifica que foi efectuado o seguinte acto(s) de registo:

Alteraçáo parcial do contrato.

Artigo alterado: 2., tendo sido aditado o 26. Termos de alteraçáo:

1 - A sociedade tem por objecto o serviço de apoio às empresas, formaçáo profissional, auditoria, estudos e projectos económicos e de engenharia, comercializaçáo de equipamentos informáticos, manuais e livros técnicos, e introduçáo de programas para computadores, bem como a produçáo de obras multimédia.

2 - Para além do disposto no número três do artigo décimo primeiro do Código das Sociedades Comerciais, a sociedade poderá ainda adquirir participaçóes de capital, mesmo como sócia de responsabilidade ilimitada, em outras sociedades, qualquer que seja o seu objecto social, e bem assim adquirir participaçóes de capital em sociedades reguladas por leis especiais e em agrupamentos complementares de empresas.

26.ª

A sociedade terá um secretário, ao qual incumbiráo as seguintes funçóes:

  1. Secretariar as reunióes da assembleia geral;

  2. Lavrar as actas das reunióes da assembleia geral, designadamente para os efeitos previstos na alínea b) do número três do artigo octogésimo quinto do Código das Sociedades Comerciais, assinando-as conjuntamente com os demais intervenientes que a devam igualmente assinar nos termos da lei;

  3. Certificar as assinaturas dos membros dos órgáos sociais apostas nos documentos da sociedade;

  4. Certificar que todas as cópias ou transcriçóes extraídas dos livros da sociedade ou dos documentos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT