Anúncio (extracto) n.º 7827/2007, de 16 de Novembro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 7827/2007

Certifico que, por escritura de 12 de Outubro de 2007, lavrada a fls. 7 e 7 v.o do livro de notas para escrituras diversas n.o 75-A do Cartório Notarial de Alenquer, da notária Sandra Filipa da Costa Carvalho Mancilha, foi constituída uma associaçáo, sem fins lucrativos, denominada Grupo Motard Tigres da Estrada, número de identificaçáo de pessoa colectiva 508321921, com sede no Largo do Mercado Semanal, em Guizanderia, freguesia do Carregado, concelho de Alenquer.

A associaçáo tem por objecto promover o motociclismo em todas as suas vertentes e promover a regiáo e o concelho no âmbito turístico, cultural e desportivo.

Podem associar-se todas as pessoas que se interessem ou possam, de alguma forma, participar efectivamente em actividades relacionadas com o motociclismo.

Náo existe idade mínima para ser associado, mas só teráo direito a voto os associados efectivos com mais de 18 anos, devendo a inscriçáo dos menores ser sempre autorizada por quem exercer o poder paternal.

As propostas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT