Anúncio (extracto) 4097/2007, de 29 de Junho de 2007

Anúncio (extracto) n.o 4097/2007

Joáo Américo Gonçalves Andrade, notário com Cartório Notarial, certifica, narrativamente, que, por escritura lavrada no dia 13 de Março de 2007, no Cartório Notarial a seu cargo, exarada de fl. 11 a fl. 13 do livro de notas para escrituras diversas n.o 40-A, foi constituída a associaçáo denominada Associaçáo de Caça e Pesca da Quinta do Cacho, com sede na Avenida do Dr. Francisco Sá Carneiro, 254, freguesia da Sé, concelho de Bragança, número de identificaçáo de pessoa colectiva P 508066620.

A Associaçáo tem por objecto actividades culturais, recreativas, ambientalistas, cinegéticas e piscícolas, exploraçáo de zonas de caça, criaçáo de caça, campos de treino de caça e exploraçáo de zonas de pesca concessionada.

Sáo órgáos da Associaçáo:

  1. A assembleia geral;

  2. A direcçáo;

  3. O conselho fiscal.

    A mesa da assembleia geral é composta por um presidente e dois secretários, competindo-lhe convocar e dirigir as reunióes da assembleia geral e redigir as respectivas actas.

    A direcçáo é composta por um presidente, um secretário e um tesoureiro, competindo-lhe a gerência social, administrativa, financeira e disciplinar, representar a Associaçáo em juízo e fora dele e a convocaçáo da assembleia geral.

    O conselho fiscal é composto por um presidente, um secretário e um vogal, competindo-lhe fiscalizar os actos administrativos e financeiros da direcçáo, verificar as suas contas e relatórios e dar parecer sobre os actos que impliquem aumento das despesas ou diminuiçáo das receitas.

    Os associados agrupam-se nas seguintes categorias:

  4. Fundadores;

  5. Efectivos;

  6. Honorários;

  7. Beneméritos.

    Sáo admitidos como associados os maiores de 18 anos que náo estejam inibidos dos seus...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT