Anúncio (extracto) 3461/2007, de 11 de Junho de 2007

Anúncio (extracto) n.o 3461/2007

Certifico que, por escritura de 30 de Janeiro de 2007, exarada a fl. 101 do livro de notas para escrituras diversas n.o 81-P do Cartório Notarial Privado a cargo de José Carlos Travassos Relva, foi constituída uma associaçáo com a denominaçáo de Clube de Caça e Pesca de Ervedosa e Rio Massueime (CAPEM), com sede na freguesia de Ervedosa, concelho de Pinhel. Tem por objecto promover e incentivar as actividades respeitantes à caça e pesca na sua regiáo, defender e conservar os ordenamentos cinegéticos e piscícolas, bem como proteger e aumentar as suas criaçóes, e proporcionar convívios culturais, desportivos e de simples lazer. Sáo órgáos da associaçáo a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal.

Está conforme.

30 de Janeiro de 2007. - O Notário, José Carlos Travassos Relva. 3000225271

CLUBE DE CAçADORES DE AZEITÁO

Anúncio (extracto) n.o 3462/2007

Certifico que, por escritura de 1 de Agosto de 2006, lavrada a fl. 28 do livro n.o 75-A, de escrituras diversas, deste Cartório, foram alterados os estatutos da associaçáo sem fins lucrativos com a denominaçáo Clube de Caçadores de Azeitáo, número de identificaçáo de pessoa colectiva 501748539, com sede no Largo de 5 de Outubro, 9, em Vila Nogueira de Azeitáo, freguesia de Sáo Lourenço, concelho de Setúbal, no tocante aos seus artigos 1.o e 2.o, que passam a ter a seguinte redacçáo:

Artigo 1.o

O Clube de Caçadores de Azeitáo, associaçáo sem fins lucrativos e com duraçáo de tempo indeterminada, tem a sua sede no Largo de 5 de Outubro, 9, em Vila Nogueira de Azeitáo, freguesia de Sáo Lourenço, concelho de Setúbal.

Artigo 2.o

A associaçáo tem por objecto defender todos os interesses que se prendam com a caça e pesca e seu exercício em zonas de caça associativas, municipais e outras previstas na lei:

a) Proteger e promover o desenvolvimento da caça e da pesca e solicitar às entidades competentes o necessário apoio por esse fim;

b) Realizar ou coadjuvar batidas e caçadas, concursos de tiro a chumbo, bem como provas e treinos de caçadores e cáes de caça; c) Cooperar em quaisquer manifestaçóes desportivas ou festivas, quanto daí possam resultar vantagens para o Clube, para o desporto da caça, tiro a chumbo, ou provas de treino de caçadores e cáes de caça; d) Criar e manter uma secçáo de fornecimento aos sócios de artigos de caça, quando haja possibilidade de manter a sua existência.

1 de Agosto de 2006. - O Notário, Carlos José Albardeiro Barradas.

3000213529

CLUBE...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT