Anúncio (extracto) 4799/2007, de 20 de Julho de 2007

Anúncio (extracto) n.o 4799/2007

Certifico que, por escritura de 27 de Março de 2007, exarada a fl. 46 do livro de notas para escrituras diversas n.o 141-D do CartórioNotarial de Moura, foram alterados totalmente os estatutos da associaçáo sem fins lucrativos nos termos seguintes:

1-:

a) Denominaçáo - Casa do Povo de Sobral da Adiça, com sede na Rua de 28 de Setembro, 4, freguesia de Sobral da Adiça, concelho de Moura. b) Fins da pessoa colectiva - desenvolver actividades de carácter social, cultural, desportivo, recreativo ou outras; participar no planeamento de acçóes de carácter económico, social e cultural que abranjam a respectiva área; desenvolver actividades orientadas para o desenvolvimento económico-social da comunidade local; promover social, cultural, moral e profissionalmente e valorizaçáo física dos associados; apoiar outras associaçóes; cooperar relativamente aos associados no fomento de habitaçáo e concessáo de créditos aos associados.

Associados - podem ser associados todas as pessoas com mais de 16 anos ou emancipados.

Categorias - sócios e sócios honorários.

Consideram-se sócios honorários as pessoas singulares ou colectivas que, por lhe prestarem relevantes serviços ou auxiliarem com donativos consideráveis, sejam merecedoras de tal distinçáo.

Direitos:

a) Participarem nas reunióes de assembleia geral; b) Requerer a convocaçáo da assembleia geral, de acordo com o estipulado no artigo 30.o dos presentes estatutos; c) Eleger e ser eleito para os órgáos sociais; d) Examinar as contas, orçamentos, livros de contabilidade e respectivos documentos nos oito dias anteriores à reuniáo da assembleia geral convocada para a sua apreciaçáo; e) Frequentar ou utilizar as instalaçóes da Casa do Povo e participar nas respectivas actividades, nas condiçóes estabelecidas pela direcçáo; f) Propor à direcçáo acçóes e iniciativas conducentes à realizaçáo dos objectivos da Casa do Povo; g) Levar ao conhecimento do presidente da assembleia geral qualquer resoluçáo ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT