Anúncio (extracto) n.º 552/2008, de 28 de Janeiro de 2008

Anúncio (extracto) n. 552/2008

Certifico, narrativamente para efeitos de publicaçáo.

Que por escritura de oito de Março de dois mil e sete, lavrada a folhas oitenta e três, do livro número sessenta e sete, de notas para escrituras diversas, deste Cartório, foi realizada uma escritura de Constituiçáo de Associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, sem fins lucrativos e por tempo indeterminado, que se rege pelos seguintes estatutos:

1 - A Associaçáo adopta a designaçáo "Clube de Caça Os Panteras Negras", e terá a sua sede na Rua Maurício S. Monteiro, bloco B, 2 frente, esq, freguesia de S. Clemente, concelho de Loulé.

2 - A Associaçáo tem por fim: "gerir Zonas de Caça Associativas ou participar na gestáo de zonas de caça nacionais ou municipais, contribuir para o fomento cinegético dos recursos cinegéticos e para a prática ordenada e melhoria do exercício da caça, zelar pelas normas legais sobre caça, gerir campos de treino de caça, organizar concursos de tiro com chumbo, concursos e exposiçóes caninas e criar espécies cinegéticas em cativeiro".

3 - Podem ser associados do Clube as pessoas singulares ou colectivas cuja admissáo náo cause risco ou dificuldade grave às finalidades e objectivos do Clube e aceitem os Estatutos e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT