Anúncio (extracto) 1122/2007, de 15 de Fevereiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 1122/2007

Certifico que, por escritura exarada no dia 23 de Fevereiro de 2006 no Cartório Notarial de Lisboa, perante o notário Victor Sampaio Beja, lavrada de fl. 47 a fl. 48 v.o do livro de notas para escrituras diversas n.o 29, foi constituída a associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, com sede na Rua da Sociedade Farmacêutica, 18, em Lisboa, freguesia de Coraçáo de Jesus, de direito privado, sem fins lucrativos, de natureza científica e profissional, que durará por tempo indeterminado e tem por objecto difundir e promover o estudo da fitoquímica e da fitoterapia em Portugal com fins de protecçáo de saúde pública, bem como fazer-se representar junto das associaçóes europeias das mesmas áreas e acompanhar a utilizaçáo racional e criteriosa dos produtos de origem natural em medicina.

Os associados dividem-se em cinco categorias:

1) Efectivos - que sáo pessoas singulares;

2) Honorários - pessoas singulares ou colectivas;

3) Beneméritos - pessoas singulares ou colectivas que contribuam com donativos;

4) Institucionais - associados institucionais; e

5) Estudantes - estudantes universitários.

Admissáo dos associados:

1) A admissáo dos associados efectivos, estudantes e institucionais é feita pela direcçáo, sob proposta subscrita por dois sócios efectivos.

2) A admissáo dos associados honorários e beneméritos será feita em assembleia geral por maioria de dois terços dos votos dos associados presentes ou representados.

Poderáo ser associados todas as pessoas singulares que tenham pelo menos o grau de licenciatura em Farmácia, Ciências Farmacêuticas, Medicina, Ciências Médicas, Química, Biologia, Bioquímica, Ciências da Terra, Ciências do Mar e áreas afins, que partilhem dos fins da SPFITO.

Perde a qualidade de associado:

1) Quem manifestar a vontade de náo estar filiado, mediante carta...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT