Anúncio (extracto) 807/2007, de 05 de Fevereiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 807/2007

Rosa Maria de Sousa Santos, devidamente autorizada pelo notário licenciado Luís Manuel Moreira de Almeida, notário no concelho de Santa Maria da Feira, certifica que, por escritura pública de 20 de Dezembro de 2006, lavrada no cartório a cargo deste notário, a partir de fl. 4 do livro L-67, foram remodelados os estatutos da associaçáo com a denominaçáo acima referida, IPSS, com sede na Rua do Dr. Clemente, freguesia de Lourosa, concelho de Santa Maria da Feira, cujo objecto consiste em assistência a idosos e deficientes, o apoio a crianças em idade escolar e o trabalho com famílias carenciadas.

Sáo órgáos da associaçáo a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal.

A admissáo e exclusáo dos associados é da competência da direcçáo, com ratificaçáo da assembleia geral, podendo ser demitidos os associados que por actos dolosos tenham prejudicado materialmente a associaçáo.

Está conforme.

20 de Dezembro de 2006. - A Colaboradora, (Assinatura ilegível.) 3000223436

CLASSICOURÉM - CLUBE DE AUTOMÓVEIS E MOTOS ANTIGO(A)S DE OURÉM

Anúncio (extracto) n.o 808/2007

Certifico que, por escritura lavrada no Cartório Notarial de Ourém, no dia 13 de Outubro de 2006, de fl. 148 a fl. 149 v.o do livro de notas n.o 1-G, foi constituída uma associaçáo, denominada CLASSICOURÉM - Clube de Automóveis e Motos Antigo(a)s de Ourém, com sede na Rua do Tabuleiro, em Castelos, freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, concelho de Ourém, cujo objecto compreende promover, organizar e dinamizar actividades diversas ligadas ao automóvel e moto antigo(a)/clássicos, no domínio histórico, social, cultural, desportivo e de lazer.

Conferida, está conforme.

13 de Outubro de 2006. - A Adjunta da Notária, por competência delegada, Carla Sofia Pinheiro Coelho Neto.

3000217997

CLUBE DE CAçA DE MACEIRA

Anúncio (extracto) n.o 809/2007

Certifico que, por escritura de 7 de Dezembro de 2006, lavrada no Cartório Notarial da Batalha de Sónia Marisa Pires Vala, iniciada a fl. 90 do livro de notas para escrituras diversas n.o 68-B, foi constituída uma associaçáo sem fins lucrativos com a denominaçáo Clube de Caça de Maceira e que tem a sua sede na Rua de Leiria, 60, freguesia de Maceira, concelho de Leiria, a qual tem como objecto a gestáo de zonas de caça associativas e municipais, campos de treino de cáes de caça, organizaçáo de concursos de pesca desportiva, promoçáo de caçadas, concursos de tiro com chumbo, concursos e exposiçóes caninas e criaçáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT