Anúncio (extracto) 5718/2007, de 24 de Agosto de 2007

Anúncio (extracto) n.o 5718/2007

Certifico que, por escritura de 25 de Julho de 2007, lavrada de fl. 76 a fl. 77 v.o, do livro de notas para escrituras diversas n.o 58-M, do Cartório Notarial do Licenciado José Mário Resse Lascasas dos Santos, foi eliminado o n.o 2 do artigo 23.o, eliminadas as alíneas a) e b), e modificada a redacçáo da alínea c) do artigo 24.o, reformulando-o e alterados os artigos 2.o, 3.o e 4.o, dos respectivos estatutos da associaçáo em epígrafe, que deslocou a sua sede para a Rua de Costa Cabral, 929, freguesia de Paranhos, concelho do Porto, cujo novo objecto é o seguinte:

Artigo 3.o

A Fundaçáo tem por objectivo promover iniciativas de respostas sociais, designada e prioritariamente, nos domínios da solidariedade e acçáo social, formaçáo profissional, de promoçáo de iniciativas de auto-emprego, saúde, educaçáo, reabilitaçáo urbana para apoiar idosos em situaçáo de pobreza e solidáo e dinamizar a constituiçáo de redes comunitárias de vizinhança como forma de acçáo social em rede e de mobilizaçáo de voluntariado de proximidade para a causa da inclusáo social.

Está conforme.

3 de Agosto de 2007. - O Notário, José Mário Resse Lascasas dos Santos.

2611041152

FUNDAçÁO JOSÉ SARAMAGO

Anúncio (extracto) n.o 5719/2007

Certifico que, no dia 29 de Junho de 2007, de fl. 22 a fl. 22 v.o, do livro de notas para escrituras diversas n.o 51-B, do Cartório Notarial de Carlos Manuel da Silva Almeida em Lisboa, a cargo do notário Carlos Manuel da Silva Almeida, se encontra exarada uma escritura de constituiçáo de uma fundaçáo, que é uma fundaçáo, sem fins lucrativos, por tempo indeterminado.

Denominaçáo - a designaçáo supra-epigrafada.

Sede - a sede da Fundaçáo é em Lisboa, na Avenida do Almirante Gago Coutinho, 121, freguesia de Sáo Joáo de Brito.

Objecto - a Fundaçáo tem por objecto promover o estudo da obra literária do seu instituidor bem como da sua correspondência e espólio e respectiva preservaçáo.

Está conforme o original.

29 de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT