Anúncio (extracto) 5154/2007, de 02 de Agosto de 2007

 
TRECHO GRÁTIS

Anúncio (extracto) n.o 5154/2007

Certifico que, por escritura de 22 de Outubro de 2003, no 22.o Cartório Notarial de Lisboa, a cargo da notária Maria Isabel Rito Buco, lavrada a fls. 19 e seguintes do livro de notas para escrituras diversas n.o 81-M deste Cartório, foi constituída uma associaçáo sem fins lucrativos, por tempo indeterminado, adiante designada abreviadamente Cornelia de Lange, com sede na Rua do Major Rosa Bastos, 39, freguesia e concelho de Loures.

1 - Sáo objecto e fins da Cornelia de Lange: organizaçáo de congressos, seminários e afins, formaçáo de voluntariado, apoio domiciliário ao portador e famílias e parcerias internacionais.

2 - Categorias de associados:

2.1 - Cornelia de Lange tem associados fundadores, efectivos e honorários.

2.2 - Os associados signatários deste instrumento de constituiçáo da Associaçáo seráo designados de associados fundadores, e, bem assim, os que formalizarem o seu pedido de admissáo dentro do prazo de três meses a contar da presente data.

2.3 - Associados efectivos:

Podem associar-se à Cornelia de Lange - Associaçáo Nacional de Cornelia de Lange todas as pessoas singulares maiores de 18 anos e colectivas que se proponham colaborar na realizaçáo dos fins da Cornelia de Lange;

Os associados efectivos sáo admitidos pela direcçáo sob proposta de qualquer associado, efectivo ou honorário, fundador ou com, pelo menos, seis meses de antiguidade, que esteja no pleno gozo dos seus direitos estatutários e em dia para com as suas obrigaçóes de associado.

2.4 - Associados honorários:

2.4.1 - Podem ser associados honorários da Cornelia de Lange as pessoas singulares ou colectivas, associadas efectivas ou náo associadas, que a direcçáo entenda dever distinguir pelo especial contributo que tenham dado para a Associaçáo;

2.4.2 - Os associados honorários estáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO