Anúncio (extracto) 2112/2007, de 19 de Abril de 2007

Anúncio (extracto) n.o 2112/2007

Certifico que, por escritura outorgada hoje, perante o notário Joaquim Manuel Seco de Faria Carneiro, no seu cartório, exarada de fl. 40 a fl. 41 do livro de notas para escrituras diversas n.o 49-A, foram alterados os estatutos da Associaçáo Cultural, Desportiva e Recreativa de Godinhaços, com sede no lugar de Igreja, freguesia de Godinhaços, concelho de Vila Verde, a qual foi constituída por escritura lavrada em 8 de Setembro de 1988, exarada a partir da fl. 4 v.o do livro de notas para escrituras diversas n.o 36-A do Cartório Notarial de Vila Verde, em arquivo neste cartório, passando os seus artigos 1.o e5.o a ter a seguinte redacçáo:

Artigo 1.o

(Mantém-se o corpo do artigo.)

Parágrafo único. A Associaçáo tem a sua sede no lugar de Outeiro, da freguesia de Godinhaços, concelho de Vila Verde.

Artigo 5.o

A direcçáo é composta por um presidente, um vice-presidente, um secretário, um tesoureiro e três vogais e compete-lhe a gerência social, administrativa, financeira e disciplinar, devendo reunir mensalmente.

Parágrafo 1.o A direcçáo responde colectivamente por todos os actos praticados e fá-lo perante a assembleia geral, a quem deverá prestar contas e todos os esclarecimentos por esta solicitados.

Parágrafo 2.o A Associaçáo é representada, em juízo e fora dele, pelo presidente da direcçáo.

Está conforme o original na parte transcrita.

23 de Janeiro de 2007. - O Notário, Joaquim Manuel Seco de Faria Carneiro.

3000224541

ASSOCIAçÁO PORTUGUESA DE DOENTES COM ESCLERODERMIA

Anúncio (extracto) n.o 2114/2007

Certifico que, por escritura lavrada a 26 de Julho de 2006, a fl. 141 do livro de notas para escrituras diversas n.o 27-M do Cartório Notarial a cargo do notário licenciado José Mário Resse Lascasas dos Santos, foi constituída a Associaçáo com a denominaçáo em epígrafe e que se vai regular, além de outras cláusulas, pelas seguintes:

Denominaçáo - Associaçáo Portuguesa de Doentes com Esclerodermia.

Sede - Rua do Engenheiro António Costa Reis, freguesia da Senhora da Hora, concelho de Matosinhos.

Objecto - aconselhamento e apoio a pessoas que sofrem de esclerodermia e suas famílias, divulgaçáo da doença, promoçáo da investigaçáo médica sobre as causas e a terapêutica desta doença, promoçáo dos direitos dos doentes com esclerodermia, cooperaçáo com associaçóes congéneres nacionais e internacionais, sendo o seu âmbito de acçáo nacional. Para a realizaçáo dos seus objectivos, a Associaçáo propóe-se apoiar os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT