Anúncio (extracto) 1938/2007, de 03 de Abril de 2007

Anúncio (extracto) n.o 1938/2007

Certifico que, por escritura de 11 de Janeiro de 2007, exarada a fl. 58 do livro n.o 34-A do Cartório Notarial da notária Cristina Luísa Moura Ramos, foi constituída uma associaçáo denominada Associaçáo de Floricultores de Portugal, com sede na Rua de Fortunato Menéres, 47, freguesia da Feira, concelho de Santa Maria da Feira.

A Associaçáo tem como objecto a defesa dos interesses sócio-profissionais dos floricultores de Portugal.

Constituem receitas da Associaçáo:

  1. As jóias e quotas pagas pelos associados fixados em assembleia geral;

  2. As taxas recebidas por serviços prestados; c) As receitas da actividade realizada com finalidade de angariar fundos;

  3. Fundos, donativos ou legados que lhe sejam concedidos; e) Quaisquer subvençóes recebidas de entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras.

Sáo órgáos da Associaçáo: a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal.

A assembleia geral é dirigida pela mesa da assembleia geral, a qual é composta por um presidente, um vice-presidente e um secretário.

A direcçáo é composta por um presidente, um secretário, um tesoureiro e dois vogais.

O conselho fiscal é composto por um presidente e dois vogais. Para obrigar a Associaçáo sáo necessárias e bastantes as assinaturas de dois membros da direcçáo, sendo uma delas a do seu presidente ou, no seu impedimento, a do seu substituto expresso.

Está conforme o original

18 de Janeiro de 2007. - A Notária, Cristina Luísa Moura Ramos. 3000224353

RANCHO FOLCLÓRICO ROSAS DE S. MIGUEL DE VILARINHO

Anúncio (extracto) n.o 1941/2007

Certifico que no dia 31 de Janeiro do ano em curso, a fl. 129 do livro de notas para escrituras n.o 56-G do Cartório Notarial de Margarida Maria Nunes Correia Pinto Regueiro, foi constituída uma associaçáo sem fins lucrativos denominada Rancho Folclórico Rosas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT