Anúncio (extracto) 1794/2007, de 27 de Março de 2007

Anúncio (extracto) n.o 1794/2007

Certifico, para efeitos de publicaçáo, que, por escritura de hoje, lavrada no cartório notarial a cargo da notária Paula Cristina Rocha Teixeira de Oliveira Sobreiros, iniciada a fl. 8 do livro de notas n.o 52-G, foi outorgada uma escritura de constituiçáo de associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, com sede na Avenida dos Heróis do Ultramar, 149, 3.o, esquerdo e frente, na cidade, freguesia e concelho de Pombal, que tem por objecto a defesa e protecçáo dos animais, nomeadamente:

  1. Criaçáo de um abrigo para animais abandonados; b) Recolha e tratamento de animais feridos, doentes ou em risco imediato; c) Procura de novos donos para animais abandonados; d) Desenvolver campanhas de sensibilizaçáo das populaçóes (nomeadamente escolar) para a defesa e protecçáo dos animais; e) Cooperar com outros organismos estatais ou particulares; e f) Proceder de todas as formas ao seu alcance para a defesa e protecçáo dos animais.

    Sáo princípios da AJUDANIMAL:

  2. Democraticidade - todos os membros da Associaçáo têm direito à participaçáo na vida associativa, incluindo o de eleger e ser eleito para os corpos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO