Anúncio (extracto) 1792/2007, de 26 de Março de 2007

Anúncio (extracto) n.o 1792/2007

Para efeitos de publicaçáo, eu, António Luís Santos Fernandes Pelixo, devidamente autorizado pela notária Clara Maria Pereira dos Santos Rodrigues, certifico que, no dia 24 de Janeiro de 2007, no Cartório a cargo da notária Clara Maria Pereira dos Santos Rodrigues, foi lavrada a fls. 13 e seguintes do livro n.o 3-A de escrituras diversas uma escritura de alteraçáo dos estatutos da associaçáo denominada Rancho Folclórico Regional dos Foros de Salvaterra, número de identificaçáo de pessoa colectiva 507834704, com sede na Rua de 25 de Abril, 4, na freguesia de Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, que foi constituída por escritura arquivada neste Cartório, que foi lavrada em 24 de Agosto de 1982, a fls. 53 v.o e seguintes do livro de notas n.o 288-C do extinto Cartório Notarial de Salvaterra de Magos, tendo os respectivos estatutos sido publicados no Diário da República, 3.a série, n.o 210, de 10 de Setembro de 1982.

Na referida escritura foram alterados os estatutos da associaçáo, mantendo no entanto a mesma os seus fins, a sede e a denominaçáo.

Assim, a associaçáo continua a ter a mesma denominaçáo, Rancho Folclórico Regional dos Foros de Salvaterra, e a sua sede na morada acima indicada, e propóe-se continuar com a promoçáo cultural, recreativa, educativa, desportiva e de danças e cantares regionais de todos os seus associados, assim como da restante populaçáo.

Os sócios efectivos têm os deveres de:

  1. Pagar regularmente as quotas, conforme a importância e o prazo determinados pela assembleia; b) Exercer...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT