Anúncio (extracto) 1501/2007, de 07 de Março de 2007

Anúncio (extracto) n.o 1501/2007

Certifico narrativamente que, por escritura de 26 de Janeiro de 2007, lavrada com início a fl. 60 do livro de notas para escrituras diversas n.o 78-D do Cartório Notarial de Portel, perante mim, Cesal-tina da Conceiçáo Matos Bicho de Sousa Franco, ajudante do referido Cartório em pleno exercício pelo facto de o lugar de notário estar vago, foi constituída uma associaçáo sob a denominaçáo de Clube de Caça e Pesca de Matineiros, com sede na Rua Larga, 25, em Sáo Marcos do Campo, freguesia de Campo, concelho de Reguengos de Monsaraz, que durará por tempo indeterminado e tem por objecto social gerir zonas de caça associativa, participar na gestáo de zonas de caça nacionais ou municipais, contribuir para o fomento dos recur-sos cinegéticos e aquícolas e usufruto ordenado dos mesmos, contribuir para a prática ordenada e melhoria do exercício da caça e pesca, zelar pelas normas legais sobre a caça e pesca, contribuir para a formaçáo dos caçadores e pescadores, gerir zonas de pesca desportiva.

Podem ser associados os indivíduos de ambos os sexos com boa reputaçáo e em pleno gozo dos seus direitos civis e políticos que pratiquem habitualmente o exercício da caça, tiro ou pesca, e que náo tenham sofrido condenaçáo por transgressáo às leis da caça ou pesca punidas com a interdiçáo do direito de caçar ou pescar, a náo ser que já tenham cumprido a pena em que foram condenados.

Os associados sáo admitidos por deliberaçáo da direcçáo, de acordo com as regras que vierem a ser estabelecidas pelo regulamento geral interno e sempre mediante proposta subscrita por um associado no pleno uso dos seus direitos.

Perderá a qualidade de associado:

  1. Todo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT