Anúncio n.º 1476/2008, de 03 de Março de 2008

Anúncio n. 1476/2008

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 2.ª Secçáo. Matrícula n.° 15 214/20050601; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507307437; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 1/20050601.

Certifico que por André Guilherme do Nascimento Oliveira Magalháes e Paula Alexandra Figueiredo do Souto foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma Gourmets das Trinas - Actividades Hoteleiras, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede na Rua do Olival, 14, 2., freguesia de Santos-o-Velho, concelho de Lisboa.

3 - Por simples deliberaçáo da gerência, pode a sede ser deslocada, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, podendo ainda ser criadas sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo, no território nacional ou estrangeiro.

Artigo 2.

O objecto da sociedade consiste em restaurante, casa de chá, actividades hoteleiras e similares. Serviços de catering. Organizaçáo de eventos.

Artigo 3.

1 - O capital social é de 10 002 euros, encontra-se integralmente realizado em dinheiro, e corresponde à soma de três quotas iguais, do valor nominal de 3334 euros cada uma e uma de cada sócio.

2 - Aos sócios poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares de capital até ao montante global de 20 000 euros.

3 - Depende de deliberaçáo dos sócios a celebraçáo de contratos de suprimentos.

Artigo 4.

1 - A gerência da sociedade compete aos gerentes, sócios ou náo sócios, a nomear em assembleia geral, a qual pode ser remunerada, conforme aí for deliberado.

2 - Para vincular a sociedade é necessária a intervençáo de dois gerentes.

3 - A remuneraçáo da gerência poderá consistir, total ou parcialmente, em participaçáo nos lucros da sociedade.

4 - Ficam desde já nomeados gerentes o sócio André Guilherme do Nascimento Oliveira Magalháes e os náo sócios Luís Filipe Figueiredo do Souto, casado, residente na Estrada de Benfica, 425, 6.°, esquerdo, em Lisboa, e Olga Kirillova Giestas, casada, residente na Rua do Mato das Cruzadas, lote EA9 Moradia 5, Sintra.

Artigo 5.

A sociedade poderá participar no capital social de outras sociedades, mesmo com objecto social diferente do seu e em sociedades reguladas por leis especiais ou em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 6.

1 - A sociedade poderá amortizar qualquer quota nos seguintes casos:

  1. Por acordo com o respectivo titular;

  2. Quando a quota for objecto de penhora, arresto ou adjudicaçáo em juízo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO