Anúncio n.º 1943/2007, de 03 de Abril de 2007

Anúncio n.o 1943/2007

Certifico que, por escritura de 26 de Janeiro de 2007, iniciada a fl. 137 do livro de notas n.o 68-A do Cartório Notarial de Torres Vedras, a cargo da notária Arminda das Dores Correia Martins, na Rua do Dr. Júlio César Lucas, 12-A, em Torres Vedras, foi constituída a associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, que tem a sua sede provisória no lugar de Sobreiro Curvo, freguesia de A-dos-Cunhados, concelho de Torres Vedras, e durará por tempo indeterminado a partir da data da sua constituiçáo.

A Associaçáo tem por objectivo o desenvolvimento local através da promoçáo do desenvolvimento económico, social, cultural e científico das populaçóes.

A Associaçáo procurará a ligaçáo das populaçóes locais e das instituiçóes de carácter público ou privado e personalidades interessadas no desenvolvimento local e regional, para promover e valorizar os recursos humanos e naturais da regiáo de intervençáo.

Podem ser associados todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, ou menores, perante autorizaçáo dos seus representantes legais, e pessoas colectivas, em número ilimitado interessadas pelo desenvolvimento local e que sejam admitidas na Associaçáo, em conformidade com os presentes estatutos. Os associados podem ser membros efectivos, patrocinadores, honorários, ou agregados. Sáo sócios efectivos as pessoas singulares maiores de 18 anos, e pessoas colectivas, que se proponham colaborar na realizaçáo dos fins da Associaçáo, obrigando-se ao pagamento da quota mensal, nos montantes fixados pela assembleia geral. Sáo sócios agregados os filhos dos sócios efectivos com idades inferiores a 18 anos e que usufruam de todas as regalias dos sócios efectivos, excepto as previstas nas alíneas b), c), e), f), g)e h) do artigo 12.o

A assembleia geral pode atribuir o título de sócio patrocinador às pessoas singulares ou colectivas que contribuam de um modo significativo para o funcionamento da Associaçáo sob proposta da direcçáo fundamentada por escrito.

O título de sócio...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT