Anúncio n.º 1539/2007, de 08 de Março de 2007

Anúncio n.o 1539/2007

Conservatória do Registo Predial da Mealhada. Matrícula n.o 72; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 501105808; inscriçáo n.o 7; número e data da apresentaçáo: 6/030804.

Certifico que a sociedade em epígrafe procedeu aos seguintes registos:

Apresentaçáo n.o 06/030804 - aumento de capital - aumentado o capital para E 1 256 275, representado pela emissáo de 176 255 acçóes, no valor nominal de E 5 cada, subscrito em espécie.

Alteraçáo do pacto social - alterado o artigo 5.o Capital: E 1 256 275.

Acçóes: 251 255, no valor nominal de E 5 cada.

Aumento de capital

No dia 18 de Julho do ano de 2003, no 2.o Cartório Notarial de Coimbra, perante mim, Raul Dias de Almeida, ajudante principal em exercício por motivo do notário, Joaquim Manuel Sales Guedes Leitáo, ter sido requisitado para exercer funçóes como inspector extraordinário no Serviço de Avaliaçáo e Inspecçáo da Direcçáo Geral dos Registos e do Notariado, compareceu como outorgante:

Gonçalo Sarmento Jesus Neves, casado, natural da freguesia de Sazes do Lorváo, concelho de Penacova e residente na Meta dos Leitóes, na Mealhada, o qual intervém nesta escritura na qualidade de Presidente do Conselho de Administraçáo e em representaçáo, com poderes para este acto, da sociedade anónima com a firma «Casa de Sarmento - Restaurantes, Sociedade Anónima», número de identificaçáo de pessoa 501105808, com sede em Sernadelo, Mealhada e matriculada na Conservatória do Registo Comercial da Mealhada sob o número setenta e dois, com o capital social, integralmente realizado e subscrito, de trezentos e setenta e cinco mil euros, representado por setenta e cinco mil acçóes nominativas do valor nominal de cinco euros cada uma, em conformidade cem uma fotocópia-certidáo de teor expedida pela dita Conservatória e com fotocópias da acta n.o 11 da reuniáo da Assembleia Geral da sociedade, realizada em 20 de Maio do ano em curso e da acta n.o 17 da reuniáo do Conselho de Administraçáo da mesma sociedade, documentos que se arquivam.

Verifiquei a identidade do outorgante pelo meu conhecimento pessoal.

E disse que dando cumprimento ao deliberado pela dita assembleia geral de 20 de Maio último, pela presente escritura aumenta o capital social da mencionada sociedade para um milháo duzentos e cinquenta e seis mil duzentos e setenta e cinco euros, sendo este aumento, no montante de oitocentos e oitenta e um mil duzentos e setenta e cinco euros integralmente realizado em espécie, por ele outorgante...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT