Deliberação n.º 1593/2007, de 17 de Agosto de 2007

Deliberaçáo n.o 1593/2007

Por deliberaçáo de 19 de Julho de 2007 do conselho directivo da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.,Maria Rosa dos Santos Pereira Sobral, Zélia Maria Barradas Café Martins e Ângela Maria Lobo Saramago, auxiliares de acçáo médica, foram nomeadas definitivamente na categoria de assistente administrativo, na sequência de processo de reclassificaçáo, nos termos do Decreto-Lei n.o 497/99, de 19 de Novembro, no quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Sub-Regiáo de Saúde de Setúbal, Centro de Saúde de Sáo Sebastiáo. (Náo carece de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

24 de Julho de 2007. - A Directora de Serviços de Administraçáo Geral, Eduarda Paula Régio.

Deliberaçáo n.o 1594/2007

Por deliberaçáo de 19 de Julho de 2007 do conselho directivo da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Joaquim Manuel Gaio Figueira, assistente administrativo especialista, Ana Cristina Miguel Anselmo Valadas Mendonça, assistente administrativa principal, e Cláudia Cristina Galázio Marques, assistente administrativa, foram nomeados definitivamente na categoria de técnico superior de 2.a classe da carreira técnica superior do regime geral, na sequência de processo de reclassificaçáo, nos termos do Decreto-Lei n.o 497/99, de 19 de Novembro, no quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Sub-Regiáo de Saúde de Setúbal, serviços de âmbito sub-regional. (Náo carece de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

24 de Julho de 2007. - A Directora de Serviços de Administraçáo Geral, Eduarda Paula Régio.

Autoridade para os Serviços de Sangue e da Transplantaçáo

Despacho n.o 18 481/2007

1 - Nos termos e ao abrigo do disposto no n.o 1 do artigo 5.o e no n.o 2 do artigo 11.o do Decreto Regulamentar n.o 67/2007, de 29 de Maio, nomeio, pelo período de três anos, renovável, para o exercício de funçóes de coordenador nacional das unidades de transplante da Autoridade para os Serviços de Sangue e da Transplantaçáo o licenciado Joáo Alberto Ferreira Rodrigues Pena, cujo perfil e aptidáo para o desempenho das funçóes sáo evidenciados na sinopse curricular que se anexa ao presente despacho, dele fazendo parte integrante.

2 - O presente despacho produz efeitos a 8 de Junho de 2007.

18 de Julho de 2007. - O Director-Geral, Eduardo Barroso.

ANEXO

Sinopse curricular

1 - Dados pessoais - Joáo Alberto Ferreira Rodrigues...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT