Louvor n.º 469/2008, de 04 de Julho de 2008

Louvor n. 469/2008

Louvo a Alferes RHL 133170 -B, Marina Xavier Martins, pela forma altamente prestigiante, competente, digna e responsável como tem vindo a desempenhar, ao longo de cerca de três anos e meio, as funçóes que lhe têm sido atribuídas na Direcçáo -Geral de Pessoal e Recrutamento Militar do Ministério da Defesa Nacional.

Como oficial das Equipas de Divulgaçáo do Dia da Defesa Nacional, demonstrou relevante espírito de missáo, associado a excelentes qualidades pedagógicas e inegáveis capacidades de liderança, as quais muito contribuíram para que os jovens convocados ficassem esclarecidos sobre a finalidade do Dia da Defesa Nacional, mais sensibilizados para a temática da Defesa Nacional e com melhor conhecimento das Forças Armadas de Portugal.

No desempenho das funçóes que lhe foram atribuídas nesta Direcçáo-Geral, evidenciou ser uma oficial extremamente bem formada, náo só a nível militar como também na área da Comunicaçáo, tendo demonstrado, em todas as circunstâncias, uma conduta profissional irrepreensível, um excepcional sentido do dever e uma permanente dedicaçáo e disponibilidade para o serviço, qualidades que muito contribuíram para o cumprimento das importantes tarefas que lhe foram confiadas ao nível do Dia da Defesa Nacional e das acçóes de Promoçáo e Divulgaçáo do actual modelo de Serviço Militar.

Pelas razóes apontadas e pela sua postura de leal e constante colaboraçáo, aliadas a uma sá camaradagem de que sempre deu provas, muito me apraz reconhecer publicamente as qualidades pessoais e técnico-profissionais da Alferes Marina Martins, jovem oficial que deve ser apontada como um exemplo a seguir.

28 de Janeiro de 2008. - O Director -Geral, Alberto Rodrigues Coelho.

Instituto de Informática Aviso n. 19362/2008

Nos termos do n. 1 do artigo 95. do Decreto -Lei n. 100/99, de 31 de Março, faz -se público que foi afixada, para consulta, a lista de antiguidade do pessoal deste Instituto, referente a 31 de Dezembro de 2007.

Da organizaçáo desta lista cabe reclamaçáo no prazo de 30 dias a contar da data da publicaçáo deste aviso no de acordo com o disposto no artigo 96. do decreto -lei acima mencionado.

9 de Abril de 2008. - A Subdirectora -Geral, Maria Júlia Fonseca Cardoso Neves Murta Ladeira.

MINISTÉRIOS DAS...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT