Despacho n.º 3587/2003(2ªSérie), de 21 de Fevereiro de 2003

Despacho n.º 3587/2003 (2.' série). - Depois da entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 262/2002, de 25 de Novembro, que criou a Direcção de Finanças de Lisboa, importa preencher os lugares vagos correspondentes aos cargos de director de finanças-adjunto.

Por forma a assegurar o bom funcionamento e organização dos serviços e até que esses lugares possam ser providos por concurso, importa, desde já, proceder à nomeação de pessoal com aptidão e experiência profissional adequada ao exercício das respectivas funções.

Assim: Nos termos do disposto no n.º 9 do artigo 4.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, nomeio o gestor tributário do quadro de pessoal da DGCI Francisco António Sá no cargo de director de finanças-adjunto da Direcção de Finanças de Lisboa.

Síntese curricular I - Dados pessoais: Francisco António Sá.

Nascido em 1951, Vilarinho das Azenhas, Vila Flor, Bragança.

II - Formação académica: Bacharelato em Contabilidade e Administração, com 15 valores, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa; Licenciado em Auditoria, com 15 valores, pelo mesmo Instituto Superior; Módulos integrados no curso de pós-graduação em Ciências Jurídico-Públicas, na Universidade Católica de Lisboa.

III - Outra formação: Curso de Administração Tributária; Diversos cursos e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT