Despacho n.º 29788/2008, de 19 de Novembro de 2008

Despacho n.º 29788/2008 De acordo com a fundamentação aduzida na proposta de no- meação apresentada pelo Júri do procedimento concursal para provimento do cargo de direcção intermédia do 2.º grau, ao abrigo do n.º 8 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio em comissão de serviço, por três anos, renovável por iguais períodos de tempo, para o cargo de Chefe de Divisão de Serviços de Plane- amento e Apoio do Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia e Inovação, a licenciada Cristina Josefa Simas do Rosário Evaristo.

Da fundamentação aduzida pelo júri releva um conjunto de conheci- mentos relevantes em gestão pública, gestão da qualidade e avaliação do desempenho organizacional.

Além destes conhecimentos, a ora nomeada revelou capacidade de organização, competências de liderança e tam- bém experiência relevante, adquirida enquanto Chefe de Divisão deste serviço, em regime de substituição.

Estes atributos foram considerados adequados ao perfil de Chefe de Divisão dos Serviços de Planeamento e Apoio, e à competência técnica e aptidão requeridas para o exercício das funções.

Faz parte integrante do presente despacho uma nota curricular da nomeada. 5 de Novembro de 2008. -- O Director, António Miguel Amoedo Lebre de Freitas.

Curriculum vitae Cristina Josefa Simas do Rosário Evaristo, natural de S. Cristóvão e S. Lourenço, nascida a 06 de Fevereiro de 1974, é licenciada em Ciência Política (vertente Ciências do Estado) pela Universidade Internacional (1998), e pós-graduada com o curso de Estudos Avança- dos em Gestão Pública -- CEAGP (2001) pelo Instituto Nacional de Administração (INA). Ingressou na Administração Pública em 2002 no ex-Instituto para a Inovação na Administração do Estado (IIAE), tendo transitado em 2002...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT