Despacho n.º 13495/2006, de 27 de Junho de 2006

Diário da República núm. 122, 27 de Junho de 2006Serie II › Universidade de Coimbra - Reitoria

Articulado como::

Resumo


Deliberaçáo n.o 840/2006. - Aprovado pelo conselho científico e homologado pelo conselho directivo, com o parecer favorável da comissáo científica do Departamento de Engenharia Civil, nos termos do n.o 74 do Regulamento da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, é criado o Centro de Engenharia de Estruturas, com a indicaçáo dos grupos de investigaçáo e respectivos responsáveis científicos, cujo regulamento se publica:

Resumo do conteúdo do documento.

Fragmento


Despacho n.º 13495/2006, de 27 de Junho de 2006

Despacho n.o 13 495/2006 (2.a série). - Sob proposta da Facul-dade de Economia da Universidade de Coimbra, foi, pela deliberaçáo do senado n.o 25/2006, de 4 de Janeiro, aprovado o seguinte:

Programa de mestrado em Gestáo - Ciência Aplicada à Decisáo

1.o

Criaçáo

A Universidade de Coimbra, através da Faculdade de Economia, confere o grau de mestre em Gestáo - Ciência Aplicada à Decisáo.

2.o

Organizaçáo do curso

O c...

Resumo do conteúdo do documento.

Links Patrocinados




ver las páginas en versión mobile | web

ver las páginas en versión mobile | web

© Copyright 2012, vLex. Todos os Direitos Reservados.

Conteúdos em vLex Portugal

Pesquisar na vLex

Para Profissionais

Para Sócios

Empresa