Decreto-Lei n.º 177/95, de 26 de Julho de 1995
Diário da República núm. 171, 26 de Julho de 1995 › Serie I › Ministério Das Finanças
Articulado como::Diário da República núm. 171, 26 de Julho de 1995 › Serie I › Ministério Das Finanças
Articulado como::Resumo
Altera o Decreto Lei 23/91, de 11 de Janeiro (estabelece o estatuto das carreiras e categorias específicas do pessoal de informática), nomeadamente no que se refere a remuneração das categorias específicas de informática, aos requisitos habilitacionais de acesso na carreira de técnico superior de informática e a caracterização e funcionamento dos serviços de informática de grande dimensão. Procede ainda à alteração e clarificação do sentido e alcance de alguns dos seus normativos, tais como os relativos ao recrutamento para administrador de sistema, planificador, programador, programador-adjunto de segunda classe e operador de sistema de segunda classe.
Resumo do conteúdo do documento.
Fragmento
Decreto-Lei n.º 177/95, de 26 de Julho de 1995
Decreto-Lei n.° 177/95 de 26 de Julho A aplicação do Decreto-Lei n.° 23/91, de 11 de Janeiro, tem revelado a necessidade de se introduzirem alterações pontuais ao regime nele consignado, nomeadamente quanto à remuneração das categorias específicas de informática, aos requisitos habilitacionais de acesso na carreira de técnico superior de informática e à caracterização e funcionamento dos serviços de informática de grande dimensão.
Por outro lado, impõe-se a alteração e a clarificação do sentido e alcance de alguns dos seus normativos, como sejam os relativos ao recrutamento ...Resumo do conteúdo do documento.
Links Patrocinados
ver las páginas en versión mobile | web
ver las páginas en versión mobile | web
© Copyright 2012, vLex. Todos os Direitos Reservados.
Conteúdos em vLex Portugal
Pesquisar na vLex
Para Profissionais
Para Sócios