Decreto-Lei n.º 1/2004, de 02 de Janeiro de 2004

Diário da República, 02 Janeiro 2004 (núm. 1)

Serie I - Ministério Do Ultramar

Articulado como::



Resumo


Aprova a orgânica do Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia.

Resumo do conteúdo do documento.

Fragmento


Decreto-Lei n.º 1/2004, de 02 de Janeiro de 2004

Decreto-Lei n.º 1/2004 de 2 de Janeiro O Programa do XV Governo Constitucional aponta como objectivo central da actuação do Governo, na área económica, a promoção da produtividade e, na respectiva lei orgânica, define como uma das prioridades da sua actuação a concretização de uma nova política económica.

A nova orgânica do Ministério da Economia, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 186/2003, de 20 de Agosto, com o objectivo de pôr em prática estas linhas de orientação, introduziu uma profunda reestruturação dos serviços do Ministério da Economia.

No elenco dos serviços da nova lei orgânica é criado o Gabinete de Estratégia e Estudos, que sucede em funções ao extinto Gabinete de Estudos e Prospectiva Económica, e que se posiciona, nomeadamente, como um serviço de apoio aos membros do Governo na definição de políticas económicas e na estratégia de actuação do Ministério.

Num quadro de ...

Resumo do conteúdo do documento.


Se você já é cliente da vLex, acesse Aqui



Carregando preview de artigo ...cerrar