Aviso n.º 20794/2007, de 26 de Outubro de 2007

Aviso n.o 20 794/2007

Concurso interno geral de provimento para chefe de serviço de pediatria médica

1 - Nos termos dos artigos 15.o, 23.o e 30.o do Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março, com a nova redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 210/91, de 12 de Junho, e do Regulamento dos Concursos de Habilitaçáo ao Grau de Consultor e de Provimento na Categoria de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria n.o 177/97, de 11 de Março, faz-se público que, na sequência da deliberaçáo do conselho de administraçáo deste Centro Hospitalar de 13 de Junho de 2007, se encontra aberto concurso interno geral de provimento para o preenchimento de dois lugares de chefe de serviço de pediatria médica da carreira médica hospitalar do quadro de pessoal médico deste Centro Hospitalar, aprovado pela Portaria n.o 541/96, de 3 de Outubro.

2 - O concurso é interno geral, aberto a todos os médicos possuidores dos requisitos gerais e especiais, que estejam vinculados à funçáo pública e exclusivamente válido para o preenchimento das vagas postas a concurso, pelo que se esgota com o preenchimento destas.

3 - Os médicos a prover podem vir a prestar serviço náo só neste Centro Hospitalar mas também em outras instituiçóes com as quais este estabelecimento tenha ou venha a ter acordos ou protocolos de colaboraçáo.

4 - O regime de trabalho será desenvolvido em horários desfasados, de acordo com as disposiçóes legais existentes nesta matéria, nomeadamente o despacho ministerial n.o 19/90.

5 - O vencimento é o constante do mapa II anexo ao Decreto-Lei n.o 19/99, de 27 de Janeiro. 6 - Requisitos de admissáo:

6.1 - É requisito especial a posse do grau de consultor na área de pediatria médica.

6.2 - Ter a categoria de assistente graduado de pediatria médica há, pelo menos, três anos ou beneficiar do alargamento de área de recrutamento previsto no n.o 2 do artigo 23.o do Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março, na redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 114/92, de 4 de Junho.

7 - Apresentaçáo das candidaturas:

7.1 - Prazo - o prazo para apresentaçáo de candidaturas é de 20 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso de abertura no 7.2 - Forma - a candidatura deve ser formalizada mediante requerimento dirigido ao presidente do conselho de administraçáo do Centro Hospitalar das Caldas da Rainha, 2500-176 Caldas da Rainha, e entregue no Serviço de Gestáo de Pessoal e Recursos Humanos do referido Centro Hospitalar, pessoalmente ou remetido pelo correio...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT