Aviso n.º 7862/2007, de 27 de Abril de 2007

Aviso n.o 7862/2007

A fim de prover o cargo de chefe da Divisáo Municipal de Gestáo Administrativa, procedeu-se à publicitaçáo da vaga, nos termos do artigo 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com a alteraçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, por aplicaçáo à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 93/2004, de 20 de Abril, na bolsa de emprego público e num jornal de expansáo nacional.

O júri nomeado para o efeito, no âmbito da competência que lhe foi delegada por deliberaçáo do conselho de administraçáo dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Almada de 4 de Janeiro de 2006, concluiu que a candidatura do licenciado Nelson José Branco Vieira corresponde ao perfil pretendido para garantir e prosseguir as atribuiçóes e objectivos do serviço, evidenciando a experiência e conhecimentos adequados necessários e suficientes para o exercício da funçáo.

Nestes termos, ao abrigo artigo 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com a alteraçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, por aplicaçáo à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 93/2004, de 20 de Abril, o conselho de administraçáo, em sua reuniáo de 14 de Março de 2007, deliberou nomear o licenciado Nelson José Branco Vieira chefe da Divisáo Municipal de Gestáo Administrativa, em comissáo de serviço, pelo período de três anos, eventualmente reno-vável por iguais períodos de tempo, nos termos legais.

15 de Março de 2007. - O Presidente do Conselho de Administraçáo, o Vereador, Henrique Rosa Carreiras.

ANEXO

Currículo profissional e académico

I - Identificaçáo:

Nome - Nelson José Branco Vieira.

Data de nascimento - 17 de Janeiro de 1974.

Naturalidade - Sáo Sebastiáo da Pedreira, Lisboa.

II - Habilitaçóes académicas - licenciatura em Economia pela Universidade Lusíada, concluída em 1998, com classificaçáo final de 12 valores.

III - Actividade profissional:

Desde 7 de Março de 2005, município de Almada (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Almada) - chefe da Divisáo Municipal de Gestáo Administrativa, em regime de substituiçáo; desempenha funçóes na Divisáo Municipal de Gestáo Administrativa, dependente do director do Departamento Municipal Administrativo e Financeiro, dirige o pessoal integrado na Divisáo, para o que distribui, orienta e controla a execuçáo dos trabalhos. Organiza as actividades da Divisáo, de acordo com o plano de actividades definido e procede à avaliaçáo dos resultados alcançados. Promove a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT