Anúncio n.º 2583/2007, de 10 de Maio de 2007

Anúncio n.o 2583/2007

Conservatória do Registo Comercial de Odivelas. Matrícula n.o 18 523; número de identificaçáo de pessoa colectiva 506315690; inscriçáo n.o 1; número e data da apresentaçáo: 09/20030703.

Certifico que entre Carlos Pedro Bento Paixáo Rocha Souto, solteiro, maior, residente na Rua de Amadeu Sousa Cardoso, 11, 4.o, esquerdo, Odivelas, e Maria Joana Bento Paixáo Rocha Souto, casada com Carlos Alberto Rocha Souto, na comunháo de adquiridos, residente na Rua de Amadeu Sousa Cardoso, 11, 4.o, esquerdo, Odivelas,foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. o

    A sociedade adopta a firma Siteware, Consultoria e Sistemas de Informaçáo, L.da, que tem a sua sede na Rua de Amadeu Sousa Cardoso, 11, 4.o, esquerdo, em Odivelas, freguesia e concelho de Odivelas.

    § único. A gerência poderá mudar a sede social para qualquer outro local dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes.

  2. o

    A sociedade tem por objecto a produçáo e comercializaçáo de aplicaçóes informáticas e equipamentos informáticos, consultoria e serviços informáticos, consultoria e sistemas de informaçáo.

  3. o

    O capital social, integralmente realizado em numerário, é de E 5000, representado por duas quotas: uma de E 3000, do sócio Carlos Pedro Bento Paixáo Rocha Souto, e uma de E 2000, da sócia Maria Joana Bento Paixáo Rocha Souto.

  4. o

    A cessáo de quotas no todo ou em parte é livre entre os sócios, mas a cessáo a estranhos carece do consentimento da sociedade e dos sócios náo cedentes, tendo a sociedade o direito de preferência em primeiro lugar e em segundo os sócios náo cedentes.

  5. o

    A gerência da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT